Clínica Parque da Cidade celebrou 12 anos

Imagem da notícia: Clínica Parque da Cidade celebrou 12 anos

Foi com boa-disposição que, no passado domingo, a Clínica Parque da Cidade, em Matosinhos, deu início às celebrações do 12º aniversário. Para assinalar a data, foi preparada – entre outras surpresas – uma aula de culinária protagonizada por Lígia Santos, a primeira Masterchef de Portugal.

Na página oficial de facebook, a equipa da Clínica Parque da Cidade deixou uma mensagem de agradecimento a todos os pacientes: “Celebramos, hoje, 12 anos de existência. 12 anos de dedicação permanente à saúde e bem-estar dos nossos pacientes. 12 anos a marcar a diferença, graças a um corpo clínico de excelência e reconhecido pelos seus pares em diversas áreas de especialidade. 12 anos a acompanhar de perto a evolução do saber científico e os seus efeitos nas tecnologias e abordagens terapêuticas. 12 anos a providenciar serviços de saúde de última geração para, só assim, podermos continuar a merecer a sua confiança. Se, hoje, celebramos 12 anos de existência, é só por sua causa”.

Veja como correu o desafio culinário aqui.

14 Fevereiro, 2018
Medicina dentária

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

Conselho Diretivo da OMD reúne no Algarve

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) vai realizar a sua reunião mensal (de outubro) no Algarve. “A OMD espera assim aproximar a classe que atua no Algarve, promovendo a partilha e o convívio”.

Ler mais 21 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

Estudo da UC conclui que a diabetes dificulta o tratamento de infeções dentárias

Um estudo realizado por uma equipa do Instituto de Endodontia da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) conclui que a diabetes dificulta a cicatrização das infeções ósseas dos maxilares de origem dentária, devido à alteração do processo de formação de novos vasos sanguíneos e consequente deficiência de irrigação sanguínea.

Ler mais 20 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária