IDS 2019: tem um mês para se inscrever!

Imagem da notícia: IDS 2019: tem um mês para se inscrever!

Tem até ao próximo dia 31 de março para se inscrever no IDS, um dos eventos mais importantes do setor dentário a nível mundial.

A próxima edição do International Dental Show (IDS) terá lugar em Colónia, Alemanha, entre 12 e 16 de março de 2019.

Os formulários para inscrição estão disponíveis online. Para mais informações: j.mader@koelnmesse.de ou no site.

1 Março, 2018
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Esperados cerca de 2.000 expositores no IDS 2025

O International Dental Show (IDS) abre as suas portas de 25 a 29 de março de 2025, em Colónia (Alemanha). Os preparativos já estão em andamento e mais de 1300 expositores, incluindo todos os importantes players do setor, confirmaram sua participação na 41ª edição. Além disso, são esperados cerca de 500 participantes nos pavilhões de países de todos os continentes.

Ler mais 29 Janeiro, 2025
Eventos