Digital Smile Architecture com Ivan Malágon

Imagem da notícia: Digital Smile Architecture com Ivan Malágon

A b.pcm.education traz pela primeira vez à cidade do Porto o curso Digital Smile Architecture, ministrado por Ivan Malágon, ortodontista de referência em Madrid, especializado na técnica Invisalign® e key opinion leader da mesma. A formação decorre a 8 e 9 de setembro.

Numa fase em que a medicina dentária e a tecnologia caminham lado a lado, é imprescindível fornecer aos ortodontistas as ferramentas necessárias para proporcionar aos pacientes resultados de excelência. Nesse âmbito, Pedro Costa Monteiro convidou Ivan Malagón para partilhar com os ortodontistas portugueses aquilo que é o presente e o futuro desta especialidade.

O curso Digital Smile Architecture tem como objetivo capacitar os alunos a entender e utilizar a tecnologia para – num ambiente multidisciplinar – desenhar e realizar os melhores planos de tratamento. Diretamente relacionado com a técnica Invisalign®, este curso revela-se uma mais-valia para que o ortodontista torne sua prática comum a utilização de ferramentas digitais no diagnóstico e tratamento. Aprender-se-ão também técnicas de aumento de previsibilidade dos resultados, recorrendo a estas ferramentas digitais.

Informações e inscrições: b.pcm.education@gmail.com

21 Março, 2018
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas