Henry Schein colabora com a Mundo a Sorrir

Imagem da notícia: Henry Schein colabora com a Mundo a Sorrir

A Henry Schein Espanha e Portugal colabora, pelo segundo ano consecutivo, com a organização não governamental Mundo a Sorrir, doando produtos básicos para a saúde e a higiene oral.

A Mundo a Sorrir promove a saúde global como um direito universal e colabora em diversos projetos nacionais e internacionais através de uma rede de milhares de voluntários. As doações da Henry Schein serão utilizadas sobretudo na Guiné-Bissau, em Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Moçambique. Esta ação integra o programa global “Prepare to Care”, uma iniciativa da Henry Schein Cares que ajuda a melhorar o acesso das populações desfavorecidas à saúde.

Nas palavras de Juan M. Molina, diretor-geral da Henry Schein Espanha e Portugal:

“Na Henry Schein, o nosso compromisso é ajudar a sociedade através do nosso programa global de responsabilidade social empresarial e colaborar o máximo possível com os cuidados de saúde existentes às populações desfavorecidas ou em risco de exclusão. A Henry Schein e a Mundo a Sorrir são um grande exemplo de aliança na prestação de cuidados de saúde às comunidades que precisam deles.”

Saiba mais aqui.

9 Abril, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade