HSSP: A conquista da representação Ledex

Imagem da notícia: HSSP: A conquista da representação Ledex

Sorin Mandrea, responsável pela High Speed Service Portugal (HSSP) e representante pioneiro dos produtos Dentmate Ledex em território nacional, fala-nos um pouco acerca da sua história como embaixador destes equipamentos inovadores.

Sorin não tem quaisquer dúvidas que os equipamentos LED são o futuro do mercado dentário, como já o são em semelhança a diversas áreas. Especificamente em relação aos equipamentos Ledex, estes possuem uma patente que consagra três tecnologias: fotopolimerizador + detetor de cáries + detetor de tártaro.

Os equipamentos Ledex foram desenhados à escala global, com o apoio de todos os médicos dentistas que encontram os mais diversos obstáculos no seu quotidiano profissional. Assim, o equipamento Ledex permite trabalhar automaticamente apenas a zona afetada pela cárie.

Fique a conhecer o artigo completo na edição de maio da DentalPro, já disponível.

11 Maio, 2018
Equipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71