Sociedade Espanhola de Radiologia Médica distingue docente da UC

Imagem da notícia: Sociedade Espanhola de Radiologia Médica distingue docente da UC

Filipe Caseiro Alves, professor catedrático da FMUC – Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foi distinguido com o título de Sócio Honorário da SERAM – Sociedade Espanhola de Radiologia Médica.

A distinção foi conferida ao docente da FMUC durante o 34º congresso da SERAM, que decorreu em Pamplona, “pelo seu mérito e contributo inestimável à radiologia”.

Este prémio, afirma Filipe Caseiro Alves, “significa anos de colaboração da radiologia portuguesa com a sua congénere espanhola no intuito de aprofundar a educação médica e a investigação em radiologia em ambos os países”.

1 Junho, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade