Sociedade Espanhola de Radiologia Médica distingue docente da UC

Imagem da notícia: Sociedade Espanhola de Radiologia Médica distingue docente da UC

Filipe Caseiro Alves, professor catedrático da FMUC – Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foi distinguido com o título de Sócio Honorário da SERAM – Sociedade Espanhola de Radiologia Médica.

A distinção foi conferida ao docente da FMUC durante o 34º congresso da SERAM, que decorreu em Pamplona, “pelo seu mérito e contributo inestimável à radiologia”.

Este prémio, afirma Filipe Caseiro Alves, “significa anos de colaboração da radiologia portuguesa com a sua congénere espanhola no intuito de aprofundar a educação médica e a investigação em radiologia em ambos os países”.

1 Junho, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE Straumann

Notícias relacionadas

Medicamentos falsificados: diretiva europeia entra em vigor

Entrou em vigor a Diretiva Europeia que visa impedir a introdução de medicamentos falsificados no mercado. Em Portugal, os Distribuidores Farmacêuticos de Serviço Completo, em conjunto com os parceiros do circuito do medicamento, têm vindo a contribuir para a implementação do Sistema Nacional de Verificação de Medicamentos.

Ler mais 7 Março, 2019
Atualidade

Bom Carnaval

A equipa da DentalPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval. Que a diversão seja a palavra de ordem neste dia.

Ler mais 4 Março, 2019
Atualidade

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2019.

Ler mais 1 Março, 2019
Atualidade