Sociedade Espanhola de Radiologia Médica distingue docente da UC

Imagem da notícia: Sociedade Espanhola de Radiologia Médica distingue docente da UC

Filipe Caseiro Alves, professor catedrático da FMUC – Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foi distinguido com o título de Sócio Honorário da SERAM – Sociedade Espanhola de Radiologia Médica.

A distinção foi conferida ao docente da FMUC durante o 34º congresso da SERAM, que decorreu em Pamplona, “pelo seu mérito e contributo inestimável à radiologia”.

Este prémio, afirma Filipe Caseiro Alves, “significa anos de colaboração da radiologia portuguesa com a sua congénere espanhola no intuito de aprofundar a educação médica e a investigação em radiologia em ambos os países”.

1 Junho, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio, 2019
Atualidade