Fujifilm Portugal abre novo centro em Gaia

Imagem da notícia: Fujifilm Portugal abre novo centro em Gaia

A Fujifilm Portugal apresentou, na passada sexta-feira, dia 27 de julho, o novo Service Center Ibérico, localizado em Vila Nova de Gaia, que garantirá o acompanhamento da área da saúde a partir da região Norte de Portugal.

Num investimento que ronda o meio milhão de euros, a instalação deste Centro de Serviços já motivou a contratação de 15 profissionais qualificados.

Para o grupo Fujifilm, a área de cuidados de saúde representou, em 2017, um volume de negócios de 3,23 mil milhões de euros e, além de sistemas médicos, atua em imagiologia, soluções de imagem, documentação e sistemas de informação. Combinado, resulta num volume maior a 20 mil milhões de euros.

Segundo Ricardo Amado, diretor técnico da parte de serviços profissionais da Fujifilm Ibéria, o objetivo é trabalhar em sinergia para diversas áreas, essencialmente para hospitais, clínicas e diretamente com os profissionais de saúde. Para além da endoscopia, operam com tudo relativo à imagem médica, como TAC e Raio X.

2 Agosto, 2018
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Conselho diretivo da OMD elege membros

A 6 de julho, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, os membros do Conselho Diretivo (CD) da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) elegeram Maria João Ponces para o cargo de vice-presidente, Paulo Miller para tesoureiro, António Cabral e Maria Carlos Real Dias para secretários.

Ler mais 22 Julho, 2024
Atualidade

SMD presente na sede da IGAS

No dia 16 de julho, o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) esteve presente na sede da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS), onde prosseguiu o seu périplo de reuniões com as entidades inspetivas. A reunião "foi profícua, já que foram debatidos vários assuntos sobre as atuais reivindicações da classe e implicações na atividade", refere o sindicato.

Ler mais 19 Julho, 2024
Atualidade