Fujifilm Portugal abre novo centro em Gaia

Imagem da notícia: Fujifilm Portugal abre novo centro em Gaia

A Fujifilm Portugal apresentou, na passada sexta-feira, dia 27 de julho, o novo Service Center Ibérico, localizado em Vila Nova de Gaia, que garantirá o acompanhamento da área da saúde a partir da região Norte de Portugal.

Num investimento que ronda o meio milhão de euros, a instalação deste Centro de Serviços já motivou a contratação de 15 profissionais qualificados.

Para o grupo Fujifilm, a área de cuidados de saúde representou, em 2017, um volume de negócios de 3,23 mil milhões de euros e, além de sistemas médicos, atua em imagiologia, soluções de imagem, documentação e sistemas de informação. Combinado, resulta num volume maior a 20 mil milhões de euros.

Segundo Ricardo Amado, diretor técnico da parte de serviços profissionais da Fujifilm Ibéria, o objetivo é trabalhar em sinergia para diversas áreas, essencialmente para hospitais, clínicas e diretamente com os profissionais de saúde. Para além da endoscopia, operam com tudo relativo à imagem médica, como TAC e Raio X.

2 Agosto, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária