Julho em números

Imagem da notícia: Julho em números

Segundo dados do Ranking netScope de julho de 2018, o número de visitas total ao site da DentalPro foi de 2.586 e o de visualizações noticiosas alcançou os 11.554, pelo que cada visitante acedeu, em média, a quatro notícias durante cinco minutos.

A maioria dos visitantes da DentalPro online, em julho, leram-nos em Portugal, Alemanha, Brasil e Estados Unidos, respetivamente.

Quanto ao dispositivo preferido, 52% das pessoas acederam através do telemóvel, 44% pelo computador e 4% com o tablet.

O pódio das notícias mais lidas vai para:
1. O melhor da formação em medicina dentária
2. Liliana Vasconcelos coloca a “Madeira a Sorrir”
3. Ana Paula Atanásio destaca a medicina dentária portuguesa

Continue a acompanhar-nos!

3 Agosto, 2018
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da DentalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril, 2025
Atualidade

Spyros Vassilopoulos é o novo presidente da EFP

A Federação Europeia de Periodontologia (EFP) elegeu recentemente um novo presidente, Spyros Vassilopoulos, que traz para o cargo uma visão estratégica centrada no avanço da ciência periodontal, no reforço da educação e na construção de alianças com impacto dentro e fora da comunidade dentária.

Ler mais 16 Abril, 2025
Atualidade

OMD realizou encontro em Braga

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu em Braga, nos dias 4 e 5 de abril para análise do expediente geral e dos dossiers que estão em curso e para aprofundar o conhecimento da profissão na região.

Ler mais 14 Abril, 2025
Atualidade