BTI promove “Implantologia Previsível”

Imagem da notícia: BTI promove “Implantologia Previsível”

A Faculdade de Medicina de Coimbra recebe, dia 22 de novembro, a palestra da BTI “Implantologia Previsível”, das 14h às 18h.

Com o mote “Cada dia mais perto do laboratório I+D à sua clínica” a BTI continua a apostar na componente formativa junto dos profissionais. Permita-se conhecer a BTI com um enfoque biológico da implantologia.

O estomatologista José António Badás abordará:

  • Estabilidade óssea e critérios de êxito
  • Preceitos fundamentais em prostodontia sobre implantes
  • O pilar intermédio e a não reconexão
  • A carga imediata como máximo exponente
  • Do unitário às reabilitações completas

A inscrição é gratuita, porém obrigatória. Contacte: Gonçalo Ferreira (+351) 969 777 079 ou gonçalo.ferreira@bticomercial.com

26 Outubro, 2018
Formação

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

Nélio Veiga: o ensino da medicina dentária em período pandémico

Nélio Veiga, coordenador do segundo ciclo de estudos do Curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária (MIMD) da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade Católica Portuguesa (FMD-UCP), fala-nos sobre o ensino da medicina dentária e dos grandes desafios das universidades nesta fase de adaptação.

Ler mais 8 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentáriaOpinião