Nova campanha desmistifica medicamentos genéricos

Imagem da notícia: Nova campanha desmistifica medicamentos genéricos

Como surgiram os medicamentos genéricos? Quais as suas vantagens? Como se distinguem dos restantes?

Estas e várias outras questões têm resposta numa campanha de comunicação que, com o objetivo de informar o público em geral e apoiar os profissionais de saúde de farmácia comunitária, procura esclarecer tudo sobre os genéricos, reforçando a qualidade e a confiança que lhes deve ser reconhecida como uma “marca de todos, para todos”.

Com o apoio das Farmácias Portuguesas e da Ordem dos Farmacêuticos, a campanha multimeios “Medicamentos Genéricos, uma marca de todos” foi lançada em outubro e promete chegar junto do grande público e das farmácias através de diversos materiais, entre os quais folhetos e um microsite.

Em mg.marcadetodos.pt, é possível obter esclarecimentos sobre os benefícios genéricos, assim como os direitos dos doentes, o enquadramento dos medicamentos e a legislação que estabelece os critérios a que estes têm de cumprir. 

16 Novembro, 2018
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária