Align Technology divulga campanha “Act of Random Kindness”

Imagem da notícia: Align Technology divulga campanha “Act of Random Kindness”

A Align Technology lançou recentemente uma campanha que surgiu no seguimento da meta alcançada pela empresa do milionésimo caso europeu de solidariedade.

Os pacientes aptos a receberem o tratamento Invisalign através da campanha ARK – Act of Random Kindness serão os que apresentem os casos mais agudos de deformidades orais como síndromes genéticas ou deformidades craniofaciais.

Todos aqueles que apresentem contraindicações relacionadas com a saúde aos tratamentos convencionais, também estarão habilitados a integrar este tratamento.

De mãos dadas

A campanha ARK ajuda os ortodontistas treinados pela Invisalign em toda a Europa a contribuírem para a comunidade ao apresentarem casos de pacientes com este tipo problemas.

A Align Technology irá cobrir a taxa de laboratório dos médicos especialistas, cujo programa seja aplicável nos seus pacientes, e dispensar as taxas de tratamento dos doutores Invisalign. Assim, vai ser possível que os doentes, com malformações faciais a nível oral, beneficiem deste tratamento e endireitem os seus dentes com os clear aligners. 

“Estamos muito satisfeitos por darmos a oportunidade aos ortodontistas da Invisalign de tratar pacientes com desafios orais e criar sorrisos novos e bonitos”, refere Simon Beard, vice-presidente sénior da Align Technology.

“Esperamos conseguir alcançar até 50 pacientes nos próximos 12 meses. Esta retribuição à comunidade foi uma forma de celebrarmos o nosso milionésimo caso europeu”, conclui.

A Align Technology está comprometida com a responsabilidade social corporativa. Focados na filantropia, os esforços da empresa promovem colaborações de longa data com associações como Operação Sorriso ou outras fundações de caridade, que também incluem iniciativas de sustentabilidade.

12 Dezembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio, 2019
Atualidade