Align Technology divulga campanha “Act of Random Kindness”

Imagem da notícia: Align Technology divulga campanha “Act of Random Kindness”

A Align Technology lançou recentemente uma campanha que surgiu no seguimento da meta alcançada pela empresa do milionésimo caso europeu de solidariedade.

Os pacientes aptos a receberem o tratamento Invisalign através da campanha ARK – Act of Random Kindness serão os que apresentem os casos mais agudos de deformidades orais como síndromes genéticas ou deformidades craniofaciais.

Todos aqueles que apresentem contraindicações relacionadas com a saúde aos tratamentos convencionais, também estarão habilitados a integrar este tratamento.

De mãos dadas

A campanha ARK ajuda os ortodontistas treinados pela Invisalign em toda a Europa a contribuírem para a comunidade ao apresentarem casos de pacientes com este tipo problemas.

A Align Technology irá cobrir a taxa de laboratório dos médicos especialistas, cujo programa seja aplicável nos seus pacientes, e dispensar as taxas de tratamento dos doutores Invisalign. Assim, vai ser possível que os doentes, com malformações faciais a nível oral, beneficiem deste tratamento e endireitem os seus dentes com os clear aligners. 

“Estamos muito satisfeitos por darmos a oportunidade aos ortodontistas da Invisalign de tratar pacientes com desafios orais e criar sorrisos novos e bonitos”, refere Simon Beard, vice-presidente sénior da Align Technology.

“Esperamos conseguir alcançar até 50 pacientes nos próximos 12 meses. Esta retribuição à comunidade foi uma forma de celebrarmos o nosso milionésimo caso europeu”, conclui.

A Align Technology está comprometida com a responsabilidade social corporativa. Focados na filantropia, os esforços da empresa promovem colaborações de longa data com associações como Operação Sorriso ou outras fundações de caridade, que também incluem iniciativas de sustentabilidade.

12 Dezembro, 2018
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Em entrevista ao Jornal Público, o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas considera que é "um desperdício do erário público haver 32 consultórios dentários parados”, reafirmando que "as carências no SNS não se devem à falta de médicos dentistas", considerando que "a criação da carreira é essencial para fixar estes profissionais no setor público".

Ler mais 6 Setembro, 2024
Atualidade

Falecimento do médico dentista Fernando Morais Branco

Fernando Morais Branco, que era casado com a médica dentista Isabel Branco, concluiu a licenciatura em medicina dentária em 1979 e em 1988 tornou-se o primeiro doutorado nesta área em Portugal. O funeral realizou-se no passado sábado, 31 de agosto, na Igreja de Mafamude, em Vila Nova de Gaia.

Ler mais 3 Setembro, 2024
Atualidade