Investigação e novidade constam no ADN da BTI

Imagem da notícia: Investigação e novidade constam no ADN da BTI

Ana Galvão justifica o calibre da Expodentária como “um must” para conversar com clientes descontraidamente.

“As expectativas são sempre elevadas. Este é o evento onde estamos sempre presentes, trata-se de uma questão corporativa, de imagem e de expectativa, também. De uma maneira geral, o Congresso da OMD e a Expodentária já constam de ano para ano da agenda dos profissionais do setor, não só pela vertente científica e expositiva, mas também porque funciona como um encontro anual ao qual todos se vão habituando”.

“Estamos agora a lançar o nosso implante 3.0 que é mais uma solução de conexão interna e as respetivas peças protéticas. Constitui toda uma nova linha que vem completar a versatilidade do BTI Implant System. Igualmente, apresentamos novidades no BTI APNIA, que é o nosso dispositivo de diagnóstico de apneia e roncopatia, e também ao nível do software”.

Ana Galvão, após a sua descrição precisa, assevera a versatilidade da BTI e afirma que o fator investigação/novidade já faz parte do ADN da empresa.

“Quase todos os meses temos um novo lançamento e isto retrata a nossa capacidade de inovação. Com um esforço de comunicação direcionado para o nosso cliente, conseguimos que ele sinta a evolução e o dinamismo da BTI”.

Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.

14 Dezembro, 2018
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista

“A minha carreira académica não existiria sem a S.I.N.”

Escreveu capítulos de livros, publicações em revistas científicas nacionais e internacionais. A consolidada parceria com a S.I.N. é já um best-seller no seu currículo. A DentalPro conversou com Fernando Hayashi, o profissional que “gosta de contar histórias” e que “não tem medo das doenças”.

Ler mais 1 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista