Investigação e novidade constam no ADN da BTI

Imagem da notícia: Investigação e novidade constam no ADN da BTI

Ana Galvão justifica o calibre da Expodentária como “um must” para conversar com clientes descontraidamente.

“As expectativas são sempre elevadas. Este é o evento onde estamos sempre presentes, trata-se de uma questão corporativa, de imagem e de expectativa, também. De uma maneira geral, o Congresso da OMD e a Expodentária já constam de ano para ano da agenda dos profissionais do setor, não só pela vertente científica e expositiva, mas também porque funciona como um encontro anual ao qual todos se vão habituando”.

“Estamos agora a lançar o nosso implante 3.0 que é mais uma solução de conexão interna e as respetivas peças protéticas. Constitui toda uma nova linha que vem completar a versatilidade do BTI Implant System. Igualmente, apresentamos novidades no BTI APNIA, que é o nosso dispositivo de diagnóstico de apneia e roncopatia, e também ao nível do software”.

Ana Galvão, após a sua descrição precisa, assevera a versatilidade da BTI e afirma que o fator investigação/novidade já faz parte do ADN da empresa.

“Quase todos os meses temos um novo lançamento e isto retrata a nossa capacidade de inovação. Com um esforço de comunicação direcionado para o nosso cliente, conseguimos que ele sinta a evolução e o dinamismo da BTI”.

Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.

14 Dezembro, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE Straumann

Notícias relacionadas

Exaktus tem “equipa renovada, com ambição reforçada”

Com quase 11 anos de história no mercado da medicina dentária em Portugal e além-fronteiras, a Exaktus entra em 2019 com a equipa renovada e a ambição de continuar a cumprir o lema que a fez nascer: “onde a (In)compatiblidade não é Compatível”.

Ler mais 31 Janeiro, 2019
Entrevistas