Investigação e novidade constam no ADN da BTI

Ana Galvão justifica o calibre da Expodentária como “um must” para conversar com clientes descontraidamente.
“As expectativas são sempre elevadas. Este é o evento onde estamos sempre presentes, trata-se de uma questão corporativa, de imagem e de expectativa, também. De uma maneira geral, o Congresso da OMD e a Expodentária já constam de ano para ano da agenda dos profissionais do setor, não só pela vertente científica e expositiva, mas também porque funciona como um encontro anual ao qual todos se vão habituando”.
“Estamos agora a lançar o nosso implante 3.0 que é mais uma solução de conexão interna e as respetivas peças protéticas. Constitui toda uma nova linha que vem completar a versatilidade do BTI Implant System. Igualmente, apresentamos novidades no BTI APNIA, que é o nosso dispositivo de diagnóstico de apneia e roncopatia, e também ao nível do software”.
Ana Galvão, após a sua descrição precisa, assevera a versatilidade da BTI e afirma que o fator investigação/novidade já faz parte do ADN da empresa.
“Quase todos os meses temos um novo lançamento e isto retrata a nossa capacidade de inovação. Com um esforço de comunicação direcionado para o nosso cliente, conseguimos que ele sinta a evolução e o dinamismo da BTI”.
Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.
14 Dezembro, 2018
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