Faltam médicos dentistas no Reino Unido

Imagem da notícia: Faltam médicos dentistas no Reino Unido

Segundo um estudo da consultora Christie & Co., o Reino unido sofre de escassez de médicos dentistas e, com o Brexit, as perspetivas são agravantes.

O Reino Unido conta com 41.705 médicos dentistas registados, o que corresponde a um dentista por cada 1.600 habitantes. Existem 116.200 profissionais de medicina dentária registados no país, 49% dos quais assistentes dentários. A percentagem de médicos dentistas que se formaram no próprio país corresponde a 72.2%.

7 Janeiro, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Estão abertas as candidaturas para as instituições sediadas no distrito do Porto, ou cujos beneficiários sejam residentes no concelho/distrito, que pretendam ser parceiras do projeto Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.), através do estabelecimento de um protocolo de parceria com a organização.

Ler mais 9 Agosto, 2019
Medicina dentária

David Penn pela primeira vez em Portugal

A consultora GM Business Consulting irá receber nos próximos dias 4 e 5 de outubro, em Lisboa, David Penn para duas palestras sob os temas “Clear Aligners, Aesthetics and building a practice for the future” e “Predictability and Clear Aligner Therapy? What is real and what is a cartoon!”.

Ler mais 6 Agosto, 2019
FormaçãoMedicina dentária