Maria João Rodrigues eleita regente do ICD

Imagem da notícia: Maria João Rodrigues eleita regente do ICD

Maria João Rodrigues, médica dentista e professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foi eleita regente do International Colleage Of Dentists (ICD) por Portugal. A eleição ocorreu durante o encontro de Inverno do European Section Board of Regents, em Leiden, Holanda.

O International Colleage Of Dentists é uma prestigiada organização de médicos dentistas de todas as especialidades, representando mais de 100 países. 

Um Fellow do Colégio é aceite apenas por convite. O médico dentista indicado passa por um processo rigoroso de revisão por pares, que conduz ao reconhecimento do indivíduo pela “realização profissional excelente, serviço digno e dedicação ao progresso contínuo da medicina dentária para o benefício da humanidade”.



17 Janeiro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária