Maria João Rodrigues eleita regente do ICD

Imagem da notícia: Maria João Rodrigues eleita regente do ICD

Maria João Rodrigues, médica dentista e professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foi eleita regente do International Colleage Of Dentists (ICD) por Portugal. A eleição ocorreu durante o encontro de Inverno do European Section Board of Regents, em Leiden, Holanda.

O International Colleage Of Dentists é uma prestigiada organização de médicos dentistas de todas as especialidades, representando mais de 100 países. 

Um Fellow do Colégio é aceite apenas por convite. O médico dentista indicado passa por um processo rigoroso de revisão por pares, que conduz ao reconhecimento do indivíduo pela “realização profissional excelente, serviço digno e dedicação ao progresso contínuo da medicina dentária para o benefício da humanidade”.



17 Janeiro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Estudo da FMUC sobre cancro oral distinguido pela SPGH

Um estudo que explorou o potencial das biópsias líquidas no diagnóstico e na monitorização de doentes com cancro oral, desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Genética Humana (SPGH) com o prémio “Melhor Comunicação Oral em Investigação Clínica”.

Ler mais 27 Novembro, 2020
Medicina dentária

Clínica dentária Vita Centro do Porto celebra três anos

Como o próprio nome indica, as clínicas dentárias Vita Centro situam-se no coração de cada uma das cidades onde estão implementadas, nomeadamente Lisboa, Porto e Setúbal. O espaço localizado na cidade portuense celebra no próximo mês de dezembro o seu terceiro aniversário.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Conteúdo patrocinadoMedicina dentária