“O Congresso Ibérico ITI será um evento a não perder”

Imagem da notícia: “O Congresso Ibérico ITI será um evento a não perder”

Susana Noronha, presidente da Sociedade Portuguesa de Periodontologia, desvenda em primeira mão à DentalPro os pontos altos do Congresso ITI, que decorrerá no Porto em março de 2019. A qualidade científica, assegura, será indiscutível, com foco na investigação científica e nos desafios atuais na área da implantologia.

DentalPro: Como surgiu a sua ligação com a International Team for Implantology?

Susana Noronha: A minha ligação à ITI surgiu em 2009, ano em que me tornei membro. Estive presente em várias reuniões científicas promovidas pela ITI desde esse ano. Nos anos 2011 e 2012, fui responsável por organizar dois “study clubs” em Lisboa.

DP: O que pode desvendar do Congresso Ibérico que decorrerá no Porto em março?

SN: O Congresso Ibérico ITI será, seguramente, um evento a não perder. A qualidade científica dos oradores é indiscutível. A seleção dos temas para as diferentes sessões foi muito precisa e inclui os pontos altos da investigação científica na área da implantologia. Desde o diagnóstico e planificação no tratamento com implantes, passando pelo que fazer nas áreas com pouca disponibilidade óssea, ou o que fazer quando se extrai um dente e, não menos importante e atual debater os desafios atuais da implantologia. Terei o gosto de participar no simpósio de caso clínico que tratará das complicações biológicas no tratamento com implantes.

Entrevista completa na DentalPro 132.

16 Janeiro, 2019
EntrevistasEventos

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

Ler mais 13 Junho, 2019
Entrevistas