Exaktus tem “equipa renovada, com ambição reforçada”

Imagem da notícia: Exaktus tem “equipa renovada, com ambição reforçada”

Com quase 11 anos de história no mercado da medicina dentária em Portugal e além-fronteiras, a Exaktus entra em 2019 com a equipa renovada e a ambição de continuar a cumprir o lema que a fez nascer: “onde a (In)compatiblidade não é Compatível”.

Falámos com Óscar Neves, o diretor da empresa, Eduardo Soares, o novo diretor comercial, e Bruno Mesquita, o key account e product manager da Exaktus.

Leia a entrevista na DentalPro 133, edição de fevereiro.

31 Janeiro, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não somos oposição, somos a favor dos médicos dentistas”

Foi exatamente há uma semana que teve lugar em Coimbra a primeira reunião pública da nova Associação Independente de Médicos Dentistas (AIMD). No rescaldo do encontro, falámos com o médico dentista Nuno Meneses Gonçalves, fundador e presidente da associação.

Ler mais 15 Fevereiro, 2020
Entrevistas

“Há menos dentistas brasileiros a quererem vir para Portugal”

Geceli Vivan, especialista na Documentação e Validação de Títulos, presta um trabalho de consultoria para brasileiros que desejam trabalhar e estudar em Portugal ao nível da licenciatura, mestrado ou doutoramento, fazendo o reconhecimento das suas competências académicas.

Ler mais 14 Fevereiro, 2020
Entrevistas

Gil Oliveira em entrevista

Na comemoração dos 20 anos da sua própria clínica em Telheiras, Gil Oliveira reconhece que a abertura de mais espaços não faz parte dos seus planos. Como perfecionista que é, nunca pensou em crescer por crescer, sem o seu tempo e controlo de todas as vertentes de gestão.

Ler mais 6 Fevereiro, 2020
Entrevistas