Congresso OMD estreia-se na FIL do Parque das Nações

Imagem da notícia: Congresso OMD estreia-se na FIL do Parque das Nações

A edição deste ano do Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) vai decorrer de 14 a 16 de novembro, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. 

O 28º Congresso da OMD, que como é habitual vai realizar-se em simultâneo com a Expodentária, vai ocupar dois pavilhões, o auditório multiusos e o edifício PT Meeting Centerda FIL, com mais de 20.000m2no total. 

A presidente da comissão organizadora do Congresso, Sofia Arantes e Oliveira, explica que a “opção da FIL teve a ver sobretudo com a qualidade das instalações, num espaço maior, bem como com as boas acessibilidades e as condições excelentes para congressistas e expositores”. 

O Congresso da OMD e a Expodentária estão entre os maiores eventos da Península Ibérica na área da saúde. Na última edição, que decorreu na Exponor, no Porto, registaram-se mais de 15 mil entradas ao longo dos três dias. 

13 Fevereiro, 2019
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária