Malo Clinic prepara 23º Curso de Sedação Consciente

Imagem da notícia: Malo Clinic prepara 23º Curso de Sedação Consciente

A 23ª edição do Curso de Sedação Consciente está agendada para 5 e 6 de abril de 2019. A formação, que se destina a médicos dentistas, permite ainda a inscrição de assistentes dentários numa perspetiva de formação de equipa.

A formação, com um valor de 465 euros (IVA incluído), pretende mostrar de uma forma simples como introduzir a sedação consciente com protóxido de azoto e oxigénio na prática clínica diária. Centrar-se-á na segurança – técnicas de suporte básico de vida e monitorização fazem parte integrante da formação – e na utilização prática da sedação em adultos e crianças.

Durante o curso, as oradoras Filipa Maria Roque, Vera Barroso Janeiro e Joana Marinhas abordarão temas como indicações e contraindicações, técnicas de administração clínica, entre outros. A formação contempla ainda uma sessão prática e um tratamento em direto com sedação consciente.

Durante a formação, que conta com o patrocínio da Dentina e decorrerá em Lisboa, nas instalações da Malo Clinic Education, os participantes terão ainda a oportunidade de aplicar através de cenários simulados e reais as diversas técnicas lecionadas quer ao nível da sedação, quer ao nível da monitorização e suporte básico de vida.

8 Março, 2019
Formação

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas