SPDOF apresenta nova edição do livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação”

Imagem da notícia: SPDOF apresenta nova edição do livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação”

A Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF) tem procurado – desde a sua fundação em 2014 – desenvolver ferramentas de apoio, de informação e de formação clínica e científica relativas às suas áreas de interesse. Neste sentido, lançou a segunda edição do livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação”, em que colaboraram autores nacionais e internacionais.

O livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação” teve como coordenadores Júlio Fonseca, André Mariz de Almeida e Ricardo Dias. Distribuída gratuitamente a todos os sócios e participantes dos congressos da SPDOF e apoiada pela indústria farmacêutica, a obra será apresentada a 16 de março em Coimbra.

A par deste lançamento, vai realizar-se a palestra “Bruxismo em crianças: quebra de paradigmas”, com Júnia Serra Negra, uma referência mundial na área, e Rosário Ferreira, da Sociedade Portuguesa de Pediatria.

11 Março, 2019
EventosFormação

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

Lisboa recebe evento da EAO em parceria com a SPED/SPERO

Já estão em andamento os preparativos para a reunião científica anual da Associação Europeia de Osseointegração (EAO, na sigla em inglês). A 28ª edição decorre entre os dias 26 e 28 de setembro e terá como palco a cidade de Lisboa.

Ler mais 16 Maio, 2019
EventosMedicina dentária