SPDOF apresenta nova edição do livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação”

Imagem da notícia: SPDOF apresenta nova edição do livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação”

A Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF) tem procurado – desde a sua fundação em 2014 – desenvolver ferramentas de apoio, de informação e de formação clínica e científica relativas às suas áreas de interesse. Neste sentido, lançou a segunda edição do livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação”, em que colaboraram autores nacionais e internacionais.

O livro “Bruxismo: do diagnóstico à reabilitação” teve como coordenadores Júlio Fonseca, André Mariz de Almeida e Ricardo Dias. Distribuída gratuitamente a todos os sócios e participantes dos congressos da SPDOF e apoiada pela indústria farmacêutica, a obra será apresentada a 16 de março em Coimbra.

A par deste lançamento, vai realizar-se a palestra “Bruxismo em crianças: quebra de paradigmas”, com Júnia Serra Negra, uma referência mundial na área, e Rosário Ferreira, da Sociedade Portuguesa de Pediatria.

11 Março, 2019
EventosFormação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Jornadas da Primavera tiveram lugar no Funchal

Nos últimos dias de março, mais de uma centena de inscritos no evento tiveram acesso a um programa científico dividido por três áreas de conhecimento e de momentos de confraternização e lazer.

Ler mais 11 Abril, 2024
Eventos