OralMED está a recrutar 50 médicos dentistas

Imagem da notícia: OralMED está a recrutar 50 médicos dentistas

O Grupo OralMED SAÚDE, com 40 clínicas próprias, continua a criar oportunidades de progressão de carreira e formação para médicos dentistas.

Com cerca de 12 novas unidades previstas, estão agora a ser recrutados 50 médicos dentistas em todo o país e em todas as áreas clínicas: implantologia, ortodontia, prótese estética, estética dentária, odontopediatria, periodontologia e endodontia. Uma consequência do crescimento do Grupo, que pretende garantir equipas multidisciplinares em cada uma das suas unidades.

As oportunidades de recrutamento do Grupo OralMED SAÚDE são habitualmente divulgadas online, no seu website.

13 Março, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

Mundo A Sorrir e Entrajuda reativam projeto Dr. Risadas

A Mundo A Sorrir e a instituição Entrajuda reativaram o projeto Dr. Risadas com o apoio do Prémio BPI Capacitar 2018, com o objetivo de reduzir as doenças mais prevalentes na cavidade oral das crianças e jovens com necessidades de saúde especiais.

Ler mais 21 Maio, 2019
Medicina dentária