OralMED está a recrutar 50 médicos dentistas

Imagem da notícia: OralMED está a recrutar 50 médicos dentistas

O Grupo OralMED SAÚDE, com 40 clínicas próprias, continua a criar oportunidades de progressão de carreira e formação para médicos dentistas.

Com cerca de 12 novas unidades previstas, estão agora a ser recrutados 50 médicos dentistas em todo o país e em todas as áreas clínicas: implantologia, ortodontia, prótese estética, estética dentária, odontopediatria, periodontologia e endodontia. Uma consequência do crescimento do Grupo, que pretende garantir equipas multidisciplinares em cada uma das suas unidades.

As oportunidades de recrutamento do Grupo OralMED SAÚDE são habitualmente divulgadas online, no seu website.

13 Março, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
ITI Christmas Event

Notícias relacionadas

Clínica Arriaga renova imagem

Esta mudança resulta na forma de comunicação que a Clínica Arriaga tem vindo a apostar na presença digital, com uma imagem mais moderna e mais próxima das pessoas.

Ler mais 13 Novembro, 2019
Medicina dentária

Smile.up inaugura 49ª clínica na KidZania

Com o objetivo de ajudar a desmistificar o medo de ir ao dentista e estreitar os laços entre as crianças e o mundo da saúde oral, a Smile.up decidiu abrir um novo espaço na KidZania, parque temático exclusivamente dedicado aos mais novos.

Ler mais 12 Novembro, 2019
Medicina dentária

OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores. Um número que reforça a sua posição como o maior empregador no setor da medicina dentária em Portugal.

Ler mais 8 Novembro, 2019
Medicina dentária