3 centros de saúde do Oeste já contam com medicina dentária

Imagem da notícia: 3 centros de saúde do Oeste já contam com medicina dentária

Os gabinetes de medicina dentária estão em funcionamento desde o final de fevereiro nos centros de saúde das Caldas da Rainha, Alcobaça e Óbidos, os três primeiros do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte a disponibilizar aquela especialidade aos utentes, divulgou a ARSLVT.

Em comunicado divulgado pela Lusa, a diretora executiva do ACES, Ana Pisco, classificou como “um marco importante” o facto de, “a partir de agora”, se disponibilizar à população destes concelhos “mais uma especialidade clínica que certamente se transformará numa mais-valia”.

O acesso à consulta depende da referenciação do médico de família, considerando-se prioritários “os adultos com diabetes, doença cardíaca e oncológica e grupos vulneráveis”, explicou a ARSLVT.

Saiba mais aqui.

14 Março, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
ITI Christmas Event

Notícias relacionadas

Clínica Arriaga renova imagem

Esta mudança resulta na forma de comunicação que a Clínica Arriaga tem vindo a apostar na presença digital, com uma imagem mais moderna e mais próxima das pessoas.

Ler mais 13 Novembro, 2019
Medicina dentária

Smile.up inaugura 49ª clínica na KidZania

Com o objetivo de ajudar a desmistificar o medo de ir ao dentista e estreitar os laços entre as crianças e o mundo da saúde oral, a Smile.up decidiu abrir um novo espaço na KidZania, parque temático exclusivamente dedicado aos mais novos.

Ler mais 12 Novembro, 2019
Medicina dentária

OralMED ultrapassa os 1.000 colaboradores

Numa altura em que conta com mais de 45 clínicas em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE anunciou a chegada aos 1.000 colaboradores. Um número que reforça a sua posição como o maior empregador no setor da medicina dentária em Portugal.

Ler mais 8 Novembro, 2019
Medicina dentária