Já conhece as escovas de dentes em bambu?

Imagem da notícia: Já conhece as escovas de dentes em bambu?

O Jumbo lançou uma gama de escovas de dentes biodegradáveis em bambu da marca Nordics, “uma novidade que dá continuidade ao nosso objetivo de acabar com os plásticos de utilização única”, anunciou a marca.

As escovas são feitas de bambu MOSO 100% biodegradável, as cerdas são de nylon, vegans e 100% isentas de BPA. Estão disponíveis 4 escovas diferentes: amarela, arco-íris, uma para crianças e uma branqueadora com carvão ativo. Os preços variam entre 4,39€ e 5,19€. 

De acordo com o site TheUniPlanet, por cada artigo da marca Nordics vendido, uma percentagem irá reverter para a organização sem fins lucrativos Surf Rider Foundation Group que luta contra a poluição por plásticos nos oceanos. 

O Jumbo tem também outra gama de escovas de dentes de plástico reciclado que vêm numa embalagem de cartão reciclado.

15 Março, 2019
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária