Ivoclar Vivadent cresce em 2018
A Ivoclar Vivadent encerrou a atividade de 2018 com um aumento no volume de negócios. As vendas totais somaram 810 milhões de francos suíços e, portanto, ultrapassaram o valor do ano passado em 1,3 milhão de francos suíços.
As vendas de produtos clínicos cresceram 5% na moeda local, lideradas por restaurações diretas (+ 4%) e cimentos (+ 8%). O destaque recai também em soluções inovadoras para o cuidado com a saúde oral e para a medicina dentária estética. Está a dar-se igualmente especial atenção ao atendimento odontológico preventivo: “A prevenção é uma prioridade para a Ivoclar Vivadent. Temos uma nova abordagem para prevenção, uma nova estratégia e uma nova energia”, destaca o CEO Robert Ganley, anunciando um aumento das atividades da empresa neste campo.
Estas inovações incluirão a alta resistência universal e estética do IPS e.max ZirCAD Prime como a próxima geração de cerâmica pura, o sistema de restauração direta PowerCure 3s, a lâmpada Bluephase G4 e uma impressora 3D para laboratórios de prótese dentária.
Além disso, a infraestrutura da Ivoclar Vivadent será substancialmente expandida. Na sede da empresa em Schaan, Liechtenstein, será construído um novo edifício principal. Em Ellwangen, Alemanha, está a ser criado um novo centro de distribuição global. A empresa está também a preparar-se para um futuro sob uma nova liderança: a partir de 1 de julho de 2019, Diego Gabathuler assumirá as rédeas da Ivoclar Vivadent, substituindo o quase aposentado Robert Ganley.
18 Março, 2019
Equipamentos