Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

Imagem da notícia: Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

O projeto C.A.S.O. – Centro de Apoio à Saúde Oral, promovido pela Mundo A Sorrir, comemorou uma década de histórias e muitos sorrisos, em simultâneo, nas três clínicas dos concelhos do Porto, Braga e Lisboa. 

“Há 10 anos, a saúde oral era uma área negligenciada e, infelizmente, nos dias de hoje ainda continua a ser. Perante esta fragilidade, a Mundo A Sorrir decidiu criar o projeto C.A.S.O., que utiliza a saúde oral como um instrumento para a inclusão social”, declarou Mariana Dolores, presidente da ONG Mundo A Sorrir.

O projeto C.A.S.O. foi presenteado com a apresentação do padrinho do projeto, Francisco Menezes. O humorista português parabenizou a equipa pelo trabalho desenvolvido durante estes 10 anos: “este projeto é extraordinário, porque utiliza a saúde oral para potenciar a inclusão social de pessoas fragilizadas socioeconomicamente. Sinto-me muito lisonjeado por abraçar esta causa tão nobre!”.

22 Março, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária