Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

Imagem da notícia: Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

O projeto C.A.S.O. – Centro de Apoio à Saúde Oral, promovido pela Mundo A Sorrir, comemorou uma década de histórias e muitos sorrisos, em simultâneo, nas três clínicas dos concelhos do Porto, Braga e Lisboa. 

“Há 10 anos, a saúde oral era uma área negligenciada e, infelizmente, nos dias de hoje ainda continua a ser. Perante esta fragilidade, a Mundo A Sorrir decidiu criar o projeto C.A.S.O., que utiliza a saúde oral como um instrumento para a inclusão social”, declarou Mariana Dolores, presidente da ONG Mundo A Sorrir.

O projeto C.A.S.O. foi presenteado com a apresentação do padrinho do projeto, Francisco Menezes. O humorista português parabenizou a equipa pelo trabalho desenvolvido durante estes 10 anos: “este projeto é extraordinário, porque utiliza a saúde oral para potenciar a inclusão social de pessoas fragilizadas socioeconomicamente. Sinto-me muito lisonjeado por abraçar esta causa tão nobre!”.

22 Março, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

OMD participa no Dia Mundial da Saúde

“Cobertura Universal de Saúde” é o mote para o evento que assinala hoje - 5 de abril - o Dia Mundial da Saúde, organizado pela Direção-Geral da Saúde.

Ler mais 5 Abril, 2019
AtualidadeMedicina dentária

Lúcia Ramos abre nova clínica em Benfica

Com uma carreira de quase 20 anos no ramo da medicina dentária, com colaborações em vários grupos, Lúcia Ramos concretizou o sonho de abrir um espaço seu, onde a roncopatia, nutrição e pneumologia farão a diferença. O objetivo máximo, assume, é que todos se sintam confortáveis, como se estivessem na sua própria casa.

Ler mais 4 Abril, 2019
EntrevistasMedicina dentária