Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

Imagem da notícia: Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

O projeto C.A.S.O. – Centro de Apoio à Saúde Oral, promovido pela Mundo A Sorrir, comemorou uma década de histórias e muitos sorrisos, em simultâneo, nas três clínicas dos concelhos do Porto, Braga e Lisboa. 

“Há 10 anos, a saúde oral era uma área negligenciada e, infelizmente, nos dias de hoje ainda continua a ser. Perante esta fragilidade, a Mundo A Sorrir decidiu criar o projeto C.A.S.O., que utiliza a saúde oral como um instrumento para a inclusão social”, declarou Mariana Dolores, presidente da ONG Mundo A Sorrir.

O projeto C.A.S.O. foi presenteado com a apresentação do padrinho do projeto, Francisco Menezes. O humorista português parabenizou a equipa pelo trabalho desenvolvido durante estes 10 anos: “este projeto é extraordinário, porque utiliza a saúde oral para potenciar a inclusão social de pessoas fragilizadas socioeconomicamente. Sinto-me muito lisonjeado por abraçar esta causa tão nobre!”.

22 Março, 2019
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas