Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

Imagem da notícia: Projeto C.A.S.O. celebra uma década de sorrisos

O projeto C.A.S.O. – Centro de Apoio à Saúde Oral, promovido pela Mundo A Sorrir, comemorou uma década de histórias e muitos sorrisos, em simultâneo, nas três clínicas dos concelhos do Porto, Braga e Lisboa. 

“Há 10 anos, a saúde oral era uma área negligenciada e, infelizmente, nos dias de hoje ainda continua a ser. Perante esta fragilidade, a Mundo A Sorrir decidiu criar o projeto C.A.S.O., que utiliza a saúde oral como um instrumento para a inclusão social”, declarou Mariana Dolores, presidente da ONG Mundo A Sorrir.

O projeto C.A.S.O. foi presenteado com a apresentação do padrinho do projeto, Francisco Menezes. O humorista português parabenizou a equipa pelo trabalho desenvolvido durante estes 10 anos: “este projeto é extraordinário, porque utiliza a saúde oral para potenciar a inclusão social de pessoas fragilizadas socioeconomicamente. Sinto-me muito lisonjeado por abraçar esta causa tão nobre!”.

22 Março, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Maida Smiles Clinic: um projeto com alma portuguesa

Com apenas dois anos e meio de existência, a Maida Smiles Clinic é uma clínica dentária localizada em Londres e criada pelo dentista português Pedro Gutierres, e que se assume como “uma verdadeira história de sucesso da exportação portuguesa, mostrando o melhor da inovação em múltiplos setores”. A DentalPro falou com o responsável da clínica para conhecer este projeto.

Ler mais 22 Julho, 2021
AtualidadeMedicina dentária