“Continuamos com ambiciosos planos de expansão”
Para Isabel Serpa, membro da coordenação clínica do Grupo de Santa Madalena e diretora clínica da unidade de Lisboa, a ambição do crescimento da empresa, com a inauguração para breve das clínicas de Leiria e Cascais, representa o reconhecimento dos seus pacientes e o fundamento para serem “ainda mais especiais”.
DentalPro: Como diretora clínica, como analisa o crescimento exponencial da Santa Madalena, já com 14 clínicas espalhadas um pouco por todo o país?
Isabel Serpa: A Clínica Santa Madalena teve o seu início há 25 anos no 1º andar do nº 183 da Rua Gomes Freire. Tínhamos dois gabinetes de medicina dentária e um terceiro partilhado por outras especialidades, nomeadamente oftalmologia. Um bom corpo clínico e a realização de um trabalho sério e competente trouxeram gradualmente o reconhecimento por parte dos nossos pacientes. Deste modo, fomos aumentando o número de gabinetes e iniciou-se a expansão da clínica até atingir a dimensão que temos hoje – 14 clínicas espalhadas por todo o continente e o maior grupo de clínicas de medicina dentária em Portugal! Associada à qualidade do corpo clínico, uma gestão ambiciosa mas ponderada e meticulosa alavancou a expansão e o crescimento do grupo.
DP: Está nos planos da empresa a abertura de mais clínicas em 2019?
IS: Sim, continuamos com ambiciosos planos de expansão. Neste momento estamos a finalizar a Clínica de Leiria, planeamos inaugurar a Clínica de Cascais a meio deste ano e estamos a analisar outras localizações.
Leia toda a entrevista na DentalPro 134.
21 Março, 2019
Entrevistas