“Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Imagem da notícia: “Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Para Isabel Serpa, membro da coordenação clínica do Grupo de Santa Madalena e diretora clínica da unidade de Lisboa, a ambição do crescimento da empresa, com a inauguração para breve das clínicas de Leiria e Cascais, representa o reconhecimento dos seus pacientes e o fundamento para serem “ainda mais especiais”. 

DentalPro: Como diretora clínica, como analisa o crescimento exponencial da Santa Madalena, já com 14 clínicas espalhadas um pouco por todo o país?

Isabel Serpa: A Clínica Santa Madalena teve o seu início há 25 anos no 1º andar do nº 183 da Rua Gomes Freire. Tínhamos dois gabinetes de medicina dentária e um terceiro partilhado por outras especialidades, nomeadamente oftalmologia. Um bom corpo clínico e a realização de um trabalho sério e competente trouxeram gradualmente o reconhecimento por parte dos nossos pacientes. Deste modo, fomos aumentando o número de gabinetes e iniciou-se a expansão da clínica até atingir a dimensão que temos hoje – 14 clínicas espalhadas por todo o continente e o maior grupo de clínicas de medicina dentária em Portugal! Associada à qualidade do corpo clínico, uma gestão ambiciosa mas ponderada e meticulosa alavancou a expansão e o crescimento do grupo.

DP: Está nos planos da empresa a abertura de mais clínicas em 2019?

IS: Sim, continuamos com ambiciosos planos de expansão. Neste momento estamos a finalizar a Clínica de Leiria, planeamos inaugurar a Clínica de Cascais a meio deste ano e estamos a analisar outras localizações.

Leia toda a entrevista na DentalPro 134.

21 Março, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

“O BLX é um implante fora da caixa, um verdadeiro instrumento”

Foi lançado recentemente o implante Straumann BLX, um sistema de implantes totalmente cónico, projetado para protocolos de tratamento imediato. Falámos com Ophir Fromovich, um dos seus inventores, para percebermos como funciona o implante BLX e que mais-valias trará aos pacientes.

Ler mais 9 Abril, 2019
Entrevistas

Lúcia Ramos abre nova clínica em Benfica

Com uma carreira de quase 20 anos no ramo da medicina dentária, com colaborações em vários grupos, Lúcia Ramos concretizou o sonho de abrir um espaço seu, onde a roncopatia, nutrição e pneumologia farão a diferença. O objetivo máximo, assume, é que todos se sintam confortáveis, como se estivessem na sua própria casa.

Ler mais 4 Abril, 2019
EntrevistasMedicina dentária