“Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Imagem da notícia: “Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Para Isabel Serpa, membro da coordenação clínica do Grupo de Santa Madalena e diretora clínica da unidade de Lisboa, a ambição do crescimento da empresa, com a inauguração para breve das clínicas de Leiria e Cascais, representa o reconhecimento dos seus pacientes e o fundamento para serem “ainda mais especiais”. 

DentalPro: Como diretora clínica, como analisa o crescimento exponencial da Santa Madalena, já com 14 clínicas espalhadas um pouco por todo o país?

Isabel Serpa: A Clínica Santa Madalena teve o seu início há 25 anos no 1º andar do nº 183 da Rua Gomes Freire. Tínhamos dois gabinetes de medicina dentária e um terceiro partilhado por outras especialidades, nomeadamente oftalmologia. Um bom corpo clínico e a realização de um trabalho sério e competente trouxeram gradualmente o reconhecimento por parte dos nossos pacientes. Deste modo, fomos aumentando o número de gabinetes e iniciou-se a expansão da clínica até atingir a dimensão que temos hoje – 14 clínicas espalhadas por todo o continente e o maior grupo de clínicas de medicina dentária em Portugal! Associada à qualidade do corpo clínico, uma gestão ambiciosa mas ponderada e meticulosa alavancou a expansão e o crescimento do grupo.

DP: Está nos planos da empresa a abertura de mais clínicas em 2019?

IS: Sim, continuamos com ambiciosos planos de expansão. Neste momento estamos a finalizar a Clínica de Leiria, planeamos inaugurar a Clínica de Cascais a meio deste ano e estamos a analisar outras localizações.

Leia toda a entrevista na DentalPro 134.

21 Março, 2019
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas