“Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Imagem da notícia: “Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Para Isabel Serpa, membro da coordenação clínica do Grupo de Santa Madalena e diretora clínica da unidade de Lisboa, a ambição do crescimento da empresa, com a inauguração para breve das clínicas de Leiria e Cascais, representa o reconhecimento dos seus pacientes e o fundamento para serem “ainda mais especiais”. 

DentalPro: Como diretora clínica, como analisa o crescimento exponencial da Santa Madalena, já com 14 clínicas espalhadas um pouco por todo o país?

Isabel Serpa: A Clínica Santa Madalena teve o seu início há 25 anos no 1º andar do nº 183 da Rua Gomes Freire. Tínhamos dois gabinetes de medicina dentária e um terceiro partilhado por outras especialidades, nomeadamente oftalmologia. Um bom corpo clínico e a realização de um trabalho sério e competente trouxeram gradualmente o reconhecimento por parte dos nossos pacientes. Deste modo, fomos aumentando o número de gabinetes e iniciou-se a expansão da clínica até atingir a dimensão que temos hoje – 14 clínicas espalhadas por todo o continente e o maior grupo de clínicas de medicina dentária em Portugal! Associada à qualidade do corpo clínico, uma gestão ambiciosa mas ponderada e meticulosa alavancou a expansão e o crescimento do grupo.

DP: Está nos planos da empresa a abertura de mais clínicas em 2019?

IS: Sim, continuamos com ambiciosos planos de expansão. Neste momento estamos a finalizar a Clínica de Leiria, planeamos inaugurar a Clínica de Cascais a meio deste ano e estamos a analisar outras localizações.

Leia toda a entrevista na DentalPro 134.

21 Março, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
ELBI Lisboa 2020
Utilize o código promocional na inscição: elbi@dentalpro

Notícias relacionadas

“O futuro está relacionado com inteligência artificial e telemedicina”

Pedro Costa-Monteiro, médico dentista com prática exclusiva em ortodontia, assume que o seu lema de vida é “tentar ser pioneiro em algumas áreas mas viver o presente”, revelando mesmo que “o futuro é hoje”. O pioneirismo a que se refere prende-se com o Dental Monitoring, um sistema de monitorização do tratamento ortodôntico à distância.

Ler mais 21 Janeiro, 2020
Entrevistas

“Uma experiência muito desafiante e enriquecedora”

Para a presidente da comissão organizadora do Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Sofia Arantes e Oliveira, o balanço não podia ser mais satisfatório. Se a nível pessoal classifica a experiência como algo marcante, destaca como coordenadora do evento a adesão massiva dos participantes, a presença de reputados conferencistas nacionais e internacionais, para além do aspeto ambiental, com a eliminação do plástico e a redução do papel gasto.

Ler mais 7 Janeiro, 2020
Entrevistas

Germano Rocha em entrevista

“Ao longo da minha carreira como médico dentista tenho dividido o meu tempo entre a família, o ensino da cirurgia oral na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) e a clínica privada”. Germano Rocha dispensa apresentações e é assim, desta forma simples e humilde, que inicia a nossa conversa e nos resume o seu imenso percurso profissional.

Ler mais 20 Dezembro, 2019
Entrevistas