“Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Imagem da notícia: “Continuamos com ambiciosos planos de expansão”

Para Isabel Serpa, membro da coordenação clínica do Grupo de Santa Madalena e diretora clínica da unidade de Lisboa, a ambição do crescimento da empresa, com a inauguração para breve das clínicas de Leiria e Cascais, representa o reconhecimento dos seus pacientes e o fundamento para serem “ainda mais especiais”. 

DentalPro: Como diretora clínica, como analisa o crescimento exponencial da Santa Madalena, já com 14 clínicas espalhadas um pouco por todo o país?

Isabel Serpa: A Clínica Santa Madalena teve o seu início há 25 anos no 1º andar do nº 183 da Rua Gomes Freire. Tínhamos dois gabinetes de medicina dentária e um terceiro partilhado por outras especialidades, nomeadamente oftalmologia. Um bom corpo clínico e a realização de um trabalho sério e competente trouxeram gradualmente o reconhecimento por parte dos nossos pacientes. Deste modo, fomos aumentando o número de gabinetes e iniciou-se a expansão da clínica até atingir a dimensão que temos hoje – 14 clínicas espalhadas por todo o continente e o maior grupo de clínicas de medicina dentária em Portugal! Associada à qualidade do corpo clínico, uma gestão ambiciosa mas ponderada e meticulosa alavancou a expansão e o crescimento do grupo.

DP: Está nos planos da empresa a abertura de mais clínicas em 2019?

IS: Sim, continuamos com ambiciosos planos de expansão. Neste momento estamos a finalizar a Clínica de Leiria, planeamos inaugurar a Clínica de Cascais a meio deste ano e estamos a analisar outras localizações.

Leia toda a entrevista na DentalPro 134.

21 Março, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Pretendemos que esta formação se situe na vanguarda”

Longínquo vai o ano de 1999, quando a base da especialização em periodontologia foi apresentada pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Volvidas mais de duas décadas, Ricardo Faria Almeida é o responsável pela nova pós-graduação de Periodontologia e Implantes da instituição portuense.

Ler mais 30 Março, 2021
Entrevistas

“Somos um sindicato democrático”

Em 2010, a DentalPro conversou com António Roseiro, o presidente do primeiro Sindicato dos Médicos Dentistas, instituição que acabou por desaparecer. Uma década depois, é constituído um novo organismo, o Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP), e não pudemos deixar de dar voz a João Neto, o seu membro fundador número um e presidente da assembleia-geral.

Ler mais 11 Janeiro, 2021
Entrevistas

“O nosso foco é a digitalização da ortodontia invisível”

Fundada em 2019, a Impress é uma rede de clínicas espanhola especializada em ortodontia invisível que aposta num serviço exclusivamente digital. Após uma primeira consulta presencial, os médicos dentistas fazem todo o acompanhamento dos pacientes através de uma app. Por meio de uma videochamada com Diliara Lupenko, cofundadora e Chief Operating Officer (COO) da Impress, ficámos a conhecer melhor este projeto.

Ler mais 31 Dezembro, 2020
Entrevistas