Dentista entre as despesas mais difíceis de suportar

Imagem da notícia: Dentista entre as despesas mais difíceis de suportar

Mais de três quartos dos portugueses vivem com dificuldades financeiras e, para esses, suportar viatura própria, cuidar dos dentes ou da visão são dos gastos mais inacessíveis.

Segundo o Diário de Notícias, estes são os resultados do primeiro barómetro sobre a capacidade financeira das famílias portuguesas da associação de defesa do consumidor, a Deco Proteste.

O estudo, divulgado por ocasião do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a 15 de março, passará a ser publicado anualmente.

26 Março, 2019
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

CEMDA com novo curso em março

O “Curso clínico intensivo de prótese fixa”, o “bestseller” do centro de formação, está disponível num conjunto de formações certificadas pelo Centro de Estudos Medicina Dentária do Amial, Porto.

Ler mais 11 Fevereiro, 2025
Atualidade

Eduardo Anitua, autor do caso clínico mais lido em 2024

Entre as publicações na revista Gaceta Dental, destaca-se o seu trabalho “Tratamento da ruptura da membrana Schneideriana no levantamento transalveolar do seio por selamento com implante sem material acessório. “Série de casos”.

Ler mais 10 Fevereiro, 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

O Prémio Personalidade do Ano da Economia Social – Honra à Capacidade Empreendedora, foi atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu a 24 de janeiro, em Lisboa.

Ler mais
Atualidade