Medbone “entra” na Índia

Imagem da notícia: Medbone “entra” na Índia

No final do ano de 2018, a Medbone terminou o registo dos seus produtos na Índia.

“É um orgulho, pois trata-se de um país bastante apetecível a vários níveis, não apenas pela sua dimensão que fala por si só, mas também pelo facto de ser um mercado que começa agora a ter crescimentos de vendas nos substitutos ósseos sintéticos, contrastando com a redução do uso do autoenxerto. Um sinal excelente deste mercado que coincide com o nosso registo”. 

Os responsáveis pela empresa portuguesa afirmaram ainda à DentalPro que, neste momento, estão a travar alguns contactos com distribuidores na Índia. “E estaremos presentes pela primeira vez numa exposição naquele país, mais propriamente na Famdent que se realiza  de 7 a 9 de junho na cidade de Mumbai”.

3 Abril, 2019
Materiais e equipamentosMedicina dentária

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária