Medbone “entra” na Índia

Imagem da notícia: Medbone “entra” na Índia

No final do ano de 2018, a Medbone terminou o registo dos seus produtos na Índia.

“É um orgulho, pois trata-se de um país bastante apetecível a vários níveis, não apenas pela sua dimensão que fala por si só, mas também pelo facto de ser um mercado que começa agora a ter crescimentos de vendas nos substitutos ósseos sintéticos, contrastando com a redução do uso do autoenxerto. Um sinal excelente deste mercado que coincide com o nosso registo”. 

Os responsáveis pela empresa portuguesa afirmaram ainda à DentalPro que, neste momento, estão a travar alguns contactos com distribuidores na Índia. “E estaremos presentes pela primeira vez numa exposição naquele país, mais propriamente na Famdent que se realiza  de 7 a 9 de junho na cidade de Mumbai”.

3 Abril, 2019
Materiais e equipamentosMedicina dentária

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

3s PowerCure: eficiência em restaurações posteriores

A técnica de incrementos por camadas requer muito tempo. Especialmente quando estamos na presença de grandes cavidades. Agora, os médicos dentistas podem reduzir os tempos de tratamento para metade, mantendo o mesmo nível de estética e funcionalidade. A chave é o novo sistema de produtos 3s PowerCure, da Ivoclar Vivadent.

Ler mais 21 Maio, 2019
Materiais e equipamentos