Medbone “entra” na Índia

Imagem da notícia: Medbone “entra” na Índia

No final do ano de 2018, a Medbone terminou o registo dos seus produtos na Índia.

“É um orgulho, pois trata-se de um país bastante apetecível a vários níveis, não apenas pela sua dimensão que fala por si só, mas também pelo facto de ser um mercado que começa agora a ter crescimentos de vendas nos substitutos ósseos sintéticos, contrastando com a redução do uso do autoenxerto. Um sinal excelente deste mercado que coincide com o nosso registo”. 

Os responsáveis pela empresa portuguesa afirmaram ainda à DentalPro que, neste momento, estão a travar alguns contactos com distribuidores na Índia. “E estaremos presentes pela primeira vez numa exposição naquele país, mais propriamente na Famdent que se realiza  de 7 a 9 de junho na cidade de Mumbai”.

3 Abril, 2019
Materiais e equipamentosMedicina dentária

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Estão abertas as candidaturas para as instituições sediadas no distrito do Porto, ou cujos beneficiários sejam residentes no concelho/distrito, que pretendam ser parceiras do projeto Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.), através do estabelecimento de um protocolo de parceria com a organização.

Ler mais 9 Agosto, 2019
Medicina dentária

David Penn pela primeira vez em Portugal

A consultora GM Business Consulting irá receber nos próximos dias 4 e 5 de outubro, em Lisboa, David Penn para duas palestras sob os temas “Clear Aligners, Aesthetics and building a practice for the future” e “Predictability and Clear Aligner Therapy? What is real and what is a cartoon!”.

Ler mais 6 Agosto, 2019
FormaçãoMedicina dentária