Ivoclar Vivadent no IDS 2019

Imagem da notícia: Ivoclar Vivadent no IDS 2019

Foram várias as novidades expostas no stand da Ivoclar Vivadent durante o IDS 2019, nomeadamente 3s PowerCure, IPS e.max ZirCAD Prime, IPS e.max ZirCAD MT Multi e PrograPrint.

O sistema 3s PowerCure oferece materiais otimamente coordenados para a elaboração de restaurações diretas que conferem alta estética em restaurações posteriores com grande rentabilidade.

O material IPS e.max ZirCAD Prime, recentemente lançado, assume-se como uma solução muito estética num único disco de óxido de zirconio para laboratórios dentários e o IPS e.max ZirCAD MT Multi é um material de óxido de zirconio que está agora também disponível em formato de bloco para os sistemas CEREC e inLab.

Por fim, o PrograPrint é um sistema de impressão 3D, uma nova adição ao portefólio digital da Ivoclar Vivadent que complementa de forma excelente o equipamento de fresagem PrograMill.

15 Abril, 2019
Materiais e equipamentos

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

Ivoclar Vivadent cresce em 2018

A Ivoclar Vivadent encerrou a atividade de 2018 com um aumento no volume de negócios. As vendas totais somaram 810 milhões de francos suíços e, portanto, ultrapassaram o valor do ano passado em 1,3 milhão de francos suíços.

Ler mais 18 Março, 2019
Materiais e equipamentos