Lisboa acolhe o congresso internacional da Biotech Dental

Imagem da notícia: Lisboa acolhe o congresso internacional da Biotech Dental

Está tudo a postos para receber o II Congresso Internacional da Biotech Dental, o maior evento da marca organizado este ano.

Dinâmica e em constante evolução, a cidade de Lisboa emergiu como um destino privilegiado para acolher este grande evento. A Fundação Champalimaud será assim o local onde a empresa irá receber conferencistas e oradores nos dias 21 e 22 de junho.

“Trata–se de uma oportunidade para os profissionais se unirem e partilharem uma experiência única baseada na exploração de novos conhecimentos, técnicas e tecnologias do mundo da medicina dentária. O programa foi cuidadosamente desenvolvido para fornecer conteúdo científico de alta qualidade, liderado por palestrantes nacionais e internacionais”, assumem os responsáveis pela organização do II Congresso Internacional da Biotech Dental, evento que tem como presidentes os portugueses Jaime Guimarães e Heloísa Proença, o francês Elias Khoury e o espanhol François Bouillard.

Saiba mais na próxima edição.

16 Abril, 2019
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária