Lisboa acolhe o congresso internacional da Biotech Dental

Imagem da notícia: Lisboa acolhe o congresso internacional da Biotech Dental

Está tudo a postos para receber o II Congresso Internacional da Biotech Dental, o maior evento da marca organizado este ano.

Dinâmica e em constante evolução, a cidade de Lisboa emergiu como um destino privilegiado para acolher este grande evento. A Fundação Champalimaud será assim o local onde a empresa irá receber conferencistas e oradores nos dias 21 e 22 de junho.

“Trata–se de uma oportunidade para os profissionais se unirem e partilharem uma experiência única baseada na exploração de novos conhecimentos, técnicas e tecnologias do mundo da medicina dentária. O programa foi cuidadosamente desenvolvido para fornecer conteúdo científico de alta qualidade, liderado por palestrantes nacionais e internacionais”, assumem os responsáveis pela organização do II Congresso Internacional da Biotech Dental, evento que tem como presidentes os portugueses Jaime Guimarães e Heloísa Proença, o francês Elias Khoury e o espanhol François Bouillard.

Saiba mais na próxima edição.

16 Abril, 2019
Eventos

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária