João Pimenta fala sobre o Congresso Europeu da MIS

Imagem da notícia: João Pimenta fala sobre o Congresso Europeu da MIS

“Da Medicina Dentária Tradicional ao Mundo Digital” é o grande tema do Congresso Europeu da MIS 2019, evento que decorre a 24 e 25 de maio em Lisboa. O programa científico, enriquecido pelas intervenções de palestrantes nacionais e internacionais, espelha as melhorias que os médicos dentistas obtêm na sua prática diária através da revolução digital.

João Pimenta é um dos oradores e, em declarações à DentalPro, falou sobre o tema que irá abordar. “Irei refletir sobre os implantes dentários, essencialmente sobre o V3 da MIS… mostrar a investigação animal que fiz e as observações em microscopia eletrónica. Logicamente que utilizo o digital como ferramenta e mostrarei alguns casos clínicos. Mas é o cérebro e as mãos quem comanda o digital… Por isso, gosto que me chamem de artesão digital (risos)”.

O médico dentista afirmou ainda que “todos os eventos que possam aportar conhecimento têm interesse. Em Portugal, infelizmente, ainda há quem assim não pense. Há alguns dias, falei para mil pessoas num dos maiores congressos mundiais de estética… fui o último e a sala estava cheia… desde as 8h às 20h sempre cheia. Este congresso da MIS tem dos melhores conferencistas mundiais. Aproveitem!”.

Saiba mais sobre o congresso aqui.

8 Maio, 2019
EventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária