João Pimenta fala sobre o Congresso Europeu da MIS

Imagem da notícia: João Pimenta fala sobre o Congresso Europeu da MIS

“Da Medicina Dentária Tradicional ao Mundo Digital” é o grande tema do Congresso Europeu da MIS 2019, evento que decorre a 24 e 25 de maio em Lisboa. O programa científico, enriquecido pelas intervenções de palestrantes nacionais e internacionais, espelha as melhorias que os médicos dentistas obtêm na sua prática diária através da revolução digital.

João Pimenta é um dos oradores e, em declarações à DentalPro, falou sobre o tema que irá abordar. “Irei refletir sobre os implantes dentários, essencialmente sobre o V3 da MIS… mostrar a investigação animal que fiz e as observações em microscopia eletrónica. Logicamente que utilizo o digital como ferramenta e mostrarei alguns casos clínicos. Mas é o cérebro e as mãos quem comanda o digital… Por isso, gosto que me chamem de artesão digital (risos)”.

O médico dentista afirmou ainda que “todos os eventos que possam aportar conhecimento têm interesse. Em Portugal, infelizmente, ainda há quem assim não pense. Há alguns dias, falei para mil pessoas num dos maiores congressos mundiais de estética… fui o último e a sala estava cheia… desde as 8h às 20h sempre cheia. Este congresso da MIS tem dos melhores conferencistas mundiais. Aproveitem!”.

Saiba mais sobre o congresso aqui.

8 Maio, 2019
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação