“O Congresso da MIS será muito virado para o mundo digital”

Imagem da notícia: “O Congresso da MIS será muito virado para o mundo digital”

“Iniciarei a minha palestra com um pequeno resumo da evolução que sofri em termos tecnológicos desde que coloquei o meu primeiro implante no final de 2003. A seguir mostrarei em que é que a introdução do ‘digital’ pode facilitar e melhorar o nosso dia-a-dia mas sempre com a componente analógica como aliada”, começou por nos dizer Miguel Costa, quando questionado sobre o tema a apresentar no Congresso Europeu da MIS.

Para este médico dentista, “a maior evolução para a implantologia foi a democratização dos CBCT’s, que permitiu ter em clínica uma ferramenta fundamental que antes só estava disponível em centros de radiologia. A partir daí, tudo passa a ser planeado com grande precisão e com enorme previsibilidade”.

Miguel Costa salientou ainda que “este evento é importante não só para os profissionais portugueses como para todos os outros que nos vêm visitar do resto do mundo, porque permitirá ter uma visão clínica de vários colegas com formas de trabalhar muito diferentes. Será um congresso muito virado para um tipo de trabalho que começa a ter cada vez mais adeptos… o mundo digital!”.

O Congresso Europeu da MIS 2019 decorre a 24 e 25 de maio em Lisboa, sob o tema “Da Medicina Dentária Tradicional ao Mundo Digital”. Saiba mais aqui.

13 Maio, 2019
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos