“O Congresso da MIS será muito virado para o mundo digital”

Imagem da notícia: “O Congresso da MIS será muito virado para o mundo digital”

“Iniciarei a minha palestra com um pequeno resumo da evolução que sofri em termos tecnológicos desde que coloquei o meu primeiro implante no final de 2003. A seguir mostrarei em que é que a introdução do ‘digital’ pode facilitar e melhorar o nosso dia-a-dia mas sempre com a componente analógica como aliada”, começou por nos dizer Miguel Costa, quando questionado sobre o tema a apresentar no Congresso Europeu da MIS.

Para este médico dentista, “a maior evolução para a implantologia foi a democratização dos CBCT’s, que permitiu ter em clínica uma ferramenta fundamental que antes só estava disponível em centros de radiologia. A partir daí, tudo passa a ser planeado com grande precisão e com enorme previsibilidade”.

Miguel Costa salientou ainda que “este evento é importante não só para os profissionais portugueses como para todos os outros que nos vêm visitar do resto do mundo, porque permitirá ter uma visão clínica de vários colegas com formas de trabalhar muito diferentes. Será um congresso muito virado para um tipo de trabalho que começa a ter cada vez mais adeptos… o mundo digital!”.

O Congresso Europeu da MIS 2019 decorre a 24 e 25 de maio em Lisboa, sob o tema “Da Medicina Dentária Tradicional ao Mundo Digital”. Saiba mais aqui.

13 Maio, 2019
Eventos

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

Lisboa recebe evento da EAO em parceria com a SPED/SPERO

Já estão em andamento os preparativos para a reunião científica anual da Associação Europeia de Osseointegração (EAO, na sigla em inglês). A 28ª edição decorre entre os dias 26 e 28 de setembro e terá como palco a cidade de Lisboa.

Ler mais 16 Maio, 2019
EventosMedicina dentária