“Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Imagem da notícia: “Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Payam Ataii, médico dentista americano com mais de 20 anos de prática clínica, desenvolveu e continua a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente é oferecida aos pacientes. O clínico que se dedica à ortodontia esteve recentemente em Portugal e a DentalPro falou com ele.

DentalPro: Descreva-nos o seu percurso profissional até à data.

Payam Ataii: Ao longo dos anos, a minha paixão pessoal sempre foi desenvolver e continuar a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente chega aos pacientes.

DP: Como se deu a sua entrega à medicina dentária?

PA: A medicina dentária gera o desejo de melhorar o meu trabalho e eu gosto da interação e da entrega em torno desta profissão, em poder oferecer ao paciente um atendimento otimizado. A base para um melhor cuidado é entender e corrigir as más oclusões dos pacientes, o que me é muito “claro” e intuitivo.

DP: Porquê a escolha da ortodontia como subespecialidade?

PA: Durante as minhas palestras, afirmo sempre que a mudança acontece e a nossa profissão está a evoluir a um ponto tal que podemos simplesmente corrigir e impedir danos futuros de más oclusões nos pacientes.

Entrevista completa na DentalPro 137.

5 Junho, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

“A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Marcámos encontro com Anabela Peres de Sousa na sua clínica, instalada numa das principais zonas da cidade do Porto, a Boavista. O espaço é o primeiro a abrir em Portugal na área da medicina dentária biológica e, segundo esta médica dentista, o futuro da especialidade passa por aí.

Ler mais 4 Julho, 2019
Entrevistas

Pinhão Ferreira: “A arte é um exercício de liberdade”

Assim que chegámos à Ortopóvoa, situada na Póvoa de Varzim, o ortodontista Afonso Pinhão Ferreira fez questão de nos guiar pelos meandros da sua clínica. Sabendo de antemão que a entrevista iria focar a sua veia artística, quis mostrar-nos que a par da vertente médico-dentária este espaço respira arte por todos os cantos.

Ler mais 1 Julho, 2019
Entrevistas