“Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Imagem da notícia: “Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Payam Ataii, médico dentista americano com mais de 20 anos de prática clínica, desenvolveu e continua a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente é oferecida aos pacientes. O clínico que se dedica à ortodontia esteve recentemente em Portugal e a DentalPro falou com ele.

DentalPro: Descreva-nos o seu percurso profissional até à data.

Payam Ataii: Ao longo dos anos, a minha paixão pessoal sempre foi desenvolver e continuar a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente chega aos pacientes.

DP: Como se deu a sua entrega à medicina dentária?

PA: A medicina dentária gera o desejo de melhorar o meu trabalho e eu gosto da interação e da entrega em torno desta profissão, em poder oferecer ao paciente um atendimento otimizado. A base para um melhor cuidado é entender e corrigir as más oclusões dos pacientes, o que me é muito “claro” e intuitivo.

DP: Porquê a escolha da ortodontia como subespecialidade?

PA: Durante as minhas palestras, afirmo sempre que a mudança acontece e a nossa profissão está a evoluir a um ponto tal que podemos simplesmente corrigir e impedir danos futuros de más oclusões nos pacientes.

Entrevista completa na DentalPro 137.

5 Junho, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não somos oposição, somos a favor dos médicos dentistas”

Foi exatamente há uma semana que teve lugar em Coimbra a primeira reunião pública da nova Associação Independente de Médicos Dentistas (AIMD). No rescaldo do encontro, falámos com o médico dentista Nuno Meneses Gonçalves, fundador e presidente da associação.

Ler mais 15 Fevereiro, 2020
Entrevistas

“Há menos dentistas brasileiros a quererem vir para Portugal”

Geceli Vivan, especialista na Documentação e Validação de Títulos, presta um trabalho de consultoria para brasileiros que desejam trabalhar e estudar em Portugal ao nível da licenciatura, mestrado ou doutoramento, fazendo o reconhecimento das suas competências académicas.

Ler mais 14 Fevereiro, 2020
Entrevistas

Gil Oliveira em entrevista

Na comemoração dos 20 anos da sua própria clínica em Telheiras, Gil Oliveira reconhece que a abertura de mais espaços não faz parte dos seus planos. Como perfecionista que é, nunca pensou em crescer por crescer, sem o seu tempo e controlo de todas as vertentes de gestão.

Ler mais 6 Fevereiro, 2020
Entrevistas