“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Imagem da notícia: “Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

DentalPro: Como surgiu o convite para ser o novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s?

David Aleixo: O forte crescimento da rede de clínicas da Dr. Well´s levou à necessidade de reforçar não só o seu corpo clínico, como também as suas competências na direção clínica. Os seus padrões de qualidade, competência e exigência são algumas das características com as quais me identifico e, por isso, quando o convite me foi feito no final do ano passado, não hesitei em aceitar o desafio.

DP: Considera que é o expoente máximo, até agora, da sua carreira profissional?

DA: Este é o maior desafio em que estive envolvido. Trabalhar com um grupo como a Sonae, e em particular num projeto tão ambicioso como é o caso da Dr. Well’s, através da sua rede de clínicas em franca expansão, cujo objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade, é bastante desafiante, não só pela credibilidade, rigor e dimensão do projeto, como também pela oportunidade de trabalho diário na gestão e desenvolvimento de toda a equipa médica na área de dentária das clínicas.

Entrevista completa na DentalPro 137.

13 Junho, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária