“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Imagem da notícia: “Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

DentalPro: Como surgiu o convite para ser o novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s?

David Aleixo: O forte crescimento da rede de clínicas da Dr. Well´s levou à necessidade de reforçar não só o seu corpo clínico, como também as suas competências na direção clínica. Os seus padrões de qualidade, competência e exigência são algumas das características com as quais me identifico e, por isso, quando o convite me foi feito no final do ano passado, não hesitei em aceitar o desafio.

DP: Considera que é o expoente máximo, até agora, da sua carreira profissional?

DA: Este é o maior desafio em que estive envolvido. Trabalhar com um grupo como a Sonae, e em particular num projeto tão ambicioso como é o caso da Dr. Well’s, através da sua rede de clínicas em franca expansão, cujo objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade, é bastante desafiante, não só pela credibilidade, rigor e dimensão do projeto, como também pela oportunidade de trabalho diário na gestão e desenvolvimento de toda a equipa médica na área de dentária das clínicas.

Entrevista completa na DentalPro 137.

13 Junho, 2019
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas