“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Imagem da notícia: “Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

DentalPro: Como surgiu o convite para ser o novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s?

David Aleixo: O forte crescimento da rede de clínicas da Dr. Well´s levou à necessidade de reforçar não só o seu corpo clínico, como também as suas competências na direção clínica. Os seus padrões de qualidade, competência e exigência são algumas das características com as quais me identifico e, por isso, quando o convite me foi feito no final do ano passado, não hesitei em aceitar o desafio.

DP: Considera que é o expoente máximo, até agora, da sua carreira profissional?

DA: Este é o maior desafio em que estive envolvido. Trabalhar com um grupo como a Sonae, e em particular num projeto tão ambicioso como é o caso da Dr. Well’s, através da sua rede de clínicas em franca expansão, cujo objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade, é bastante desafiante, não só pela credibilidade, rigor e dimensão do projeto, como também pela oportunidade de trabalho diário na gestão e desenvolvimento de toda a equipa médica na área de dentária das clínicas.

Entrevista completa na DentalPro 137.

13 Junho, 2019
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Rodrigo Cavaco em entrevista

O médico dentista revela que “a ZEISS é o parceiro estratégico ideal com a qualidade que aporta aos seus equipamentos, assim como o serviço de pós-venda”.

Ler mais 10 Janeiro, 2025
Entrevistas

“Somos o seu parceiro tecnológico”

Assumindo-se como “um laboratório não convencional”, a DMT – Dental Milling Technology apresenta-se ao setor para oferecer a sua experiência e serviços, num mercado ainda díspar no que diz respeito à introdução da componente digital no seu workflow. Falámos com Helena Guerra e João Carvalho, técnicos de prótese dentária na DMT e desvendamos mais sobre este projeto. 

Ler mais 13 Dezembro, 2024
Entrevistas