“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Imagem da notícia: “Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

DentalPro: Como surgiu o convite para ser o novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s?

David Aleixo: O forte crescimento da rede de clínicas da Dr. Well´s levou à necessidade de reforçar não só o seu corpo clínico, como também as suas competências na direção clínica. Os seus padrões de qualidade, competência e exigência são algumas das características com as quais me identifico e, por isso, quando o convite me foi feito no final do ano passado, não hesitei em aceitar o desafio.

DP: Considera que é o expoente máximo, até agora, da sua carreira profissional?

DA: Este é o maior desafio em que estive envolvido. Trabalhar com um grupo como a Sonae, e em particular num projeto tão ambicioso como é o caso da Dr. Well’s, através da sua rede de clínicas em franca expansão, cujo objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade, é bastante desafiante, não só pela credibilidade, rigor e dimensão do projeto, como também pela oportunidade de trabalho diário na gestão e desenvolvimento de toda a equipa médica na área de dentária das clínicas.

Entrevista completa na DentalPro 137.

13 Junho, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

“Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Payam Ataii, médico dentista americano com mais de 20 anos de prática clínica, desenvolveu e continua a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente é oferecida aos pacientes. O clínico que se dedica à ortodontia esteve recentemente em Portugal e a DentalPro falou com ele.

Ler mais 5 Junho, 2019
Entrevistas