Clínica Santa Madalena comemora 25 anos e reforça equipa de direção 

Imagem da notícia: Clínica Santa Madalena comemora 25 anos e reforça equipa de direção 

Por ocasião dos 25 anos da Clínica Santa Madalena, entrevistámos três novos gestores da empresa: Maria Montellano, Hugo Rocha e Gabriela Fabião.

“A empresa tem tido um quadro diretivo muito estável, composto por profissionais competentes e com muitos anos de experiência no setor. No entanto, a administração do grupo sentiu que fazia sentido neste momento, dada a escala do negócio, ter um modelo de gestão diferente, com pessoas vindas de outras realidades, que pudessem olhar para o negócio através de perspetivas inovadoras trazidas de outras indústrias. Nós (Hugo Rocha e Gabriela Fabião) estávamos a terminar o Lisbon MBA e convidaram-nos para nos juntarmos ao projeto, trabalhando diariamente nas clínicas, trazendo ideias novas, sentindo o pulso das operações, de forma a melhorar o desempenho operacional. Um dos nossos objetivos enquanto equipa é o desenvolvimento e a uniformização de procedimentos de gestão para todas as clínicas, para garantir uma experiência de cliente consistente em toda a nossa rede. O caso da Maria Montellano foi diferente: começou a trabalhar muito nova na empresa em part-time e nas férias escolares, trabalhou fora do grupo durante alguns anos para ganhar experiência e agora voltou para assumir a direção/gestão da clínica de Évora e, no futuro, a supervisão das clínicas da Zona Sul. A Santa Madalena tem know-how e capacidade para fazer mais e para chegar mais longe e a nossa entrada na empresa foi pensada justamente para reforçar a capacidade de crescimento e rejuvenescer a equipa de gestão”.

Entrevista completa na próxima edição.

18 Junho, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Pretendemos que esta formação se situe na vanguarda”

Longínquo vai o ano de 1999, quando a base da especialização em periodontologia foi apresentada pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Volvidas mais de duas décadas, Ricardo Faria Almeida é o responsável pela nova pós-graduação de Periodontologia e Implantes da instituição portuense.

Ler mais 30 Março, 2021
Entrevistas

“Somos um sindicato democrático”

Em 2010, a DentalPro conversou com António Roseiro, o presidente do primeiro Sindicato dos Médicos Dentistas, instituição que acabou por desaparecer. Uma década depois, é constituído um novo organismo, o Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP), e não pudemos deixar de dar voz a João Neto, o seu membro fundador número um e presidente da assembleia-geral.

Ler mais 11 Janeiro, 2021
Entrevistas

“O nosso foco é a digitalização da ortodontia invisível”

Fundada em 2019, a Impress é uma rede de clínicas espanhola especializada em ortodontia invisível que aposta num serviço exclusivamente digital. Após uma primeira consulta presencial, os médicos dentistas fazem todo o acompanhamento dos pacientes através de uma app. Por meio de uma videochamada com Diliara Lupenko, cofundadora e Chief Operating Officer (COO) da Impress, ficámos a conhecer melhor este projeto.

Ler mais 31 Dezembro, 2020
Entrevistas