Mundo A Sorrir lança guia “Somos a Geração BeCool”

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir lança guia “Somos a Geração BeCool”

A ONG Mundo A Sorrir acabou de lançar o guia para o professor “Somos a Geração BeCool”, direcionado para os professores do 2º e 3º ciclo. A apresentação decorreu no passado dia 6 de junho durante a tertúlia “Conversas na Nossa Casa”. 

“O guia é um instrumento de trabalho que surgiu após um ano de implementação do projeto Geração BeCool. Queremos deixar a nossa marca através deste guia, onde desafiamos e orientamos os professores, a promoverem temáticas como a saúde oral, nutrição e atividade física com os alunos de uma forma lúdica”, declarou Catarina Marinho, coordenadora do projeto Geração BeCool.

25 Junho, 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

II Simpósio Fotona assinala 20 anos da Lasermaq

A Fotona Portugal, representada em exclusivo pela Lasermaq em Portugal, realizou o seu segundo simpósio a 22 de maio de 2026, no Porto, num ano em que a empresa celebra duas décadas de atividade.

Ler mais 3 Setembro, 2026
Atualidade