Pinhão Ferreira: “A arte é um exercício de liberdade”

Imagem da notícia: Pinhão Ferreira: “A arte é um exercício de liberdade”

Assim que chegámos à Ortopóvoa, situada na Póvoa de Varzim, o ortodontista Afonso Pinhão Ferreira fez questão de nos guiar pelos meandros da sua clínica. Sabendo de antemão que a entrevista iria focar a sua veia artística, quis mostrar-nos que a par da vertente médico-dentária este espaço respira arte por todos os cantos. 

Nada foi deixado ao acaso na sua construção e decoração. “Tal como a arte não é acaso: é, isso sim, uma forma de linguagem técnica, o que obriga à aprendizagem e à prática, isto é, dá trabalho”. E foi do seu trabalho revestido de hobby que nos falou, um trabalho que se liga intimamente à sua profissão, mister que executa com toda a alma e coração.

Não perca a entrevista numa das próximas edições da DentalPro.

1 Julho, 2019
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas