“A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Imagem da notícia: “A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Marcámos encontro com Anabela Peres de Sousa na sua clínica, instalada numa das principais zonas da cidade do Porto, a Boavista. O espaço é o primeiro a abrir em Portugal na área da medicina dentária biológica e, segundo esta médica dentista, o futuro da especialidade passa por aí.

Numa conversa agradável e sem filtros, Anabela Peres de Sousa garantiu-nos que “quando o desconhecimento for substituído pela certeza, esta será uma abordagem que fará cada médico dentista sentir-se feliz, realizado e renovado na paixão pelo seu trabalho no paciente e na humanidade”.

Entrevista completa na DentalPro 138.

4 Julho, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Pinhão Ferreira: “A arte é um exercício de liberdade”

Assim que chegámos à Ortopóvoa, situada na Póvoa de Varzim, o ortodontista Afonso Pinhão Ferreira fez questão de nos guiar pelos meandros da sua clínica. Sabendo de antemão que a entrevista iria focar a sua veia artística, quis mostrar-nos que a par da vertente médico-dentária este espaço respira arte por todos os cantos.

Ler mais 1 Julho, 2019
Entrevistas

“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

Ler mais 13 Junho, 2019
Entrevistas