“A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Imagem da notícia: “A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Marcámos encontro com Anabela Peres de Sousa na sua clínica, instalada numa das principais zonas da cidade do Porto, a Boavista. O espaço é o primeiro a abrir em Portugal na área da medicina dentária biológica e, segundo esta médica dentista, o futuro da especialidade passa por aí.

Numa conversa agradável e sem filtros, Anabela Peres de Sousa garantiu-nos que “quando o desconhecimento for substituído pela certeza, esta será uma abordagem que fará cada médico dentista sentir-se feliz, realizado e renovado na paixão pelo seu trabalho no paciente e na humanidade”.

Entrevista completa na DentalPro 138.

4 Julho, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
ExcelÊncia na Assistância Dentária
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Clínica Dentária de Freamunde “de cara lavada”

Trata-se de uma das clínicas mais antigas da cidade de Freamunde. A sua história já soma quase 30 anos, mas o atual proprietário e diretor clínico tem “sangue novo” e vontade de proporcionar as melhores condições aos seus pacientes. Tiago Cruz Santos decidiu assim ampliar as instalações e torná-las mais modernas e acolhedoras. O resultado não poderia ter sido melhor.

Ler mais 16 Setembro, 2019
Entrevistas

“A ortodontia com alinhadores veio para ficar”

Fernando Buranello é o criador do Sistema Esthetic Aligner® e estará em Portugal, a 19 de outubro, para ministrar o curso “Alinhadores Invisíveis com Esthetic Aligner”. A formação será em parceria com a Clínica Fénix, de Marcelo Thomé, situada no Entroncamento.

Ler mais 13 Setembro, 2019
Entrevistas

Felipe Leonard: “O futuro é agora”

Com mais de 15 anos de mercado e forte presença em Portugal, a S.I.N. Implant System está a lançar os kits para cirurgia guiada Unitite e Strong SW, que são certificados pela CE e representam um grande avanço em relação ao procedimento cirúrgico convencional. O CEO e presidente da empresa, Felipe Leonard, falou com a DentalPro sobre esta e outras inovações.

Ler mais 30 Agosto, 2019
Entrevistas