“A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Imagem da notícia: “A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Marcámos encontro com Anabela Peres de Sousa na sua clínica, instalada numa das principais zonas da cidade do Porto, a Boavista. O espaço é o primeiro a abrir em Portugal na área da medicina dentária biológica e, segundo esta médica dentista, o futuro da especialidade passa por aí.

Numa conversa agradável e sem filtros, Anabela Peres de Sousa garantiu-nos que “quando o desconhecimento for substituído pela certeza, esta será uma abordagem que fará cada médico dentista sentir-se feliz, realizado e renovado na paixão pelo seu trabalho no paciente e na humanidade”.

Entrevista completa na DentalPro 138.

4 Julho, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista