“A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Imagem da notícia: “A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Marcámos encontro com Anabela Peres de Sousa na sua clínica, instalada numa das principais zonas da cidade do Porto, a Boavista. O espaço é o primeiro a abrir em Portugal na área da medicina dentária biológica e, segundo esta médica dentista, o futuro da especialidade passa por aí.

Numa conversa agradável e sem filtros, Anabela Peres de Sousa garantiu-nos que “quando o desconhecimento for substituído pela certeza, esta será uma abordagem que fará cada médico dentista sentir-se feliz, realizado e renovado na paixão pelo seu trabalho no paciente e na humanidade”.

Entrevista completa na DentalPro 138.

4 Julho, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
ITI Christmas Event

Notícias relacionadas

“Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Hugo Madeira, médico dentista conhecido do grande público pela sua presença regular em programas de televisão, aborda em entrevista o seu percurso profissional, a necessidade de uma rotina de saúde oral, reconhecendo que a atenção ao detalhe e o rigor são fatores-chave no sucesso da sua clínica.

Ler mais 16 Outubro, 2019
Entrevistas

“O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

A pouco mais de um mês da realização do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), conversámos com Sofia Arantes e Oliveira e Ricardo Faria e Almeida, presidentes das comissões organizadora e científica, respetivamente, para sabermos o que podemos esperar desta edição que se “desenrolará num espaço novo, com ótimas condições para o evento”.

Ler mais 4 Outubro, 2019
Entrevistas