Rui Ivo é o novo presidente do Infarmed

Imagem da notícia: Rui Ivo é o novo presidente do Infarmed

O Governo nomeou recentemente os novos elementos do conselho diretivo do Infarmed, passando o vice-presidente, Rui Ivo, a presidente da autoridade nacional do medicamento.

De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros, além de Rui dos Santos Ivo para presidente, foram ainda nomeados António Manuel Faria Vaz para vice-presidente e Cláudia Belo Ferreira para vogal.

O mandato do anterior conselho diretivo do Infarmed terminou em janeiro, mas a direção manteve-se e funções até agora. Em fevereiro último, o Ministério da Saúde tinha esclarecido que o conselho estava em plenas funções e que tinha ponderado reconduzir os membros do conselho. 

Saiba mais aqui.

5 Julho, 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Congresso da OMD regressa a Lisboa em novembro

A Ordem dos Médicos Dentistas vai realizar o 35.º Congresso da classe nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2026, na FIL – Feira Internacional de Lisboa. O evento contará com um programa científico multidisciplinar, nomes internacionais de referência e várias iniciativas paralelas dirigidas aos profissionais da medicina dentária.

Ler mais 20 Maio, 2026
AtualidadeEventos

Celebra-se hoje o Gum Health Day 2026

Com o tema, “Empowering Lives Through Knowledge” (“Capacitar Vidas Através do Conhecimento”), a campanha pretende incentivar profissionais de saúde, organizações e comunidades a partilharem informação e a reforçarem a proximidade com os pacientes através da educação e da prevenção.

Ler mais 12 Maio, 2026
Atualidade

SNS e OMD chegam a consenso sobre o PNPSO

O diretor executivo do SNS, Álvaro Almeida, e a membro do Conselho de Gestão da DE-SNS, Ana Correia de Oliveira, receberam o bastonário da OMD, a 4 de maio, para um ponto de situação sobre o novo Programa Nacional de Promoção de Saúde Oral (PNPSO), publicado a 20 de março.

Ler mais
Atualidade