David Penn pela primeira vez em Portugal

Imagem da notícia: David Penn pela primeira vez em Portugal

A consultora GM Business Consulting irá receber nos próximos dias 4 e 5 de outubro, em Lisboa, David Penn para duas palestras sob os temas “Clear Aligners, Aesthetics and building a practice for the future” e “Predictability and Clear Aligner Therapy? What is real and what is a cartoon!”.

Com esta iniciativa, a consultora pretende dotar médicos dentistas e gestores clínicos de conhecimentos e práticas já consolidadas em mercados maduros na área da ortodontia com alinhadores, validando e desmistificando alguns conceitos emergentes no mercado português, tanto de um ponto de vista clínico quanto organizacional.

David Penn é formado em medicina dentária pela Sydney University Dental School e conta com uma extensa formação nos EUA. Em 1983 criou a Southern Cross Dental Laboratories, “cujo crescimento levou a que fosse considerado um dos laboratórios dentários líder em tecnologia de última geração do mundo”.

Em 2011, ganhou o prémio Ernst and Young Entrepreneur of the Year, “um dos mais prestigiados prémios na Austrália, na divisão de serviços”. Formou mais de 2000 alunos no sistema Invisalign® e, em 2016, fundou a primeira escola dentária privada acreditada pelo governo australiano, a Postgraduate School of Dentistry em Sydney, onde atualmente assume o cargo de Head of the School of Aesthetic Orthodontics. 

É palestrante em diversos temas, e especialmente na área de ortodontia estética e estética facial. É também responsável pela I&D de variados dispositivos para uso dentário, incluindo o Penn Composite Stent, o Atlas Cabriolet Orthodontic Retainer e, mais recentemente, os Munchies para ajuste ortodôntico e maximização da aplicação de forças com alinhadores removíveis. 

6 Agosto, 2019
FormaçãoMedicina dentária

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Estão abertas as candidaturas para as instituições sediadas no distrito do Porto, ou cujos beneficiários sejam residentes no concelho/distrito, que pretendam ser parceiras do projeto Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.), através do estabelecimento de um protocolo de parceria com a organização.

Ler mais 9 Agosto, 2019
Medicina dentária