CESPU lança nova pós-graduação para protésicos

Imagem da notícia: CESPU lança nova pós-graduação para protésicos

A CESPU – IPSN está a dinamizar a primeira edição da Pós-Graduação em Técnicas de Prótese Dentária na Reabilitação Oral Biomimética Avançada. As candidaturas estão a decorrer até ao próximo dia 27 de setembro de 2019.

A Pós-Graduação em Técnicas de Prótese Dentária na Reabilitação Oral Biomimética Avançada decorre de outubro de 2019 a abril de 2020 no Campus Universitário de Gandra (Paredes) e é dirigida a licenciados em Prótese Dentária ou portadores de cédula profissional válida.

Esta formação avançada pretende educar os participantes sobre o conceito recente da biomimética aplicada às ciências dentárias e dotá-los de conhecimentos em temas como a morfologia, os materiais dentários, a prótese fixa e a oclusão.

Com uma coordenação pedagógica-científica e um corpo docente de referência na área, a formação desenvolve-se com um background científico organizado e compreensivo, aliando prática laboratorial de alto nível a fundamentação científica sólida. Na componente laboratorial, pretende-se que cada aluno ou dupla de alunos, consoante o projeto, trabalhem e interajam com desafios propostos abordando as mais recentes técnicas e materiais.

Os interessados em participar e/ou obter mais informações sobre esta primeira edição poderão consultar a página desta pós-graduação no site da CESPU.

4 Setembro, 2019
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Arábia Saudita recebe congresso regional da FDI

O congresso regional da Federação Dentária Internacional (FDI) e a 36ª Conferência Internacional Saudita de Medicina Dentária (FDI Regional Congress-SIDC2025) decorrem em simultâneo, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riade, na Arábia Saudita, entre 16 e 18 de janeiro de 2025.

Ler mais 22 Novembro, 2024
EventosFormação

33º Congresso da OMD arranca esta semana

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) decorre esta semana, entre 21 e 23 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa. O evento conta com mais de 40 conferências científicas e socioprofissionais e diversos cursos hands-on.

Ler mais 19 Novembro, 2024
EventosFormação