“A ponte para o futuro” é em Lisboa

Imagem da notícia: “A ponte para o futuro” é em Lisboa

Já estão a terminar os preparativos para a reunião científica anual da Associação Europeia de Osseointegração. A 28ª edição decorre entre os dias 26 e 28 de setembro e terá como palco a cidade de Lisboa. Sob o tema “A ponte para o futuro”, esta reunião integrará o XII Congresso da SPED/SPERO.

“O congresso da EAO é reconhecido há muito tempo como um dos mais importantes e emocionantes do mundo”. Os presidentes da comissão organizadora desta edição são Gil Alcoforado e Susana Noronha e, no site alusivo ao evento, afirmam mesmo que “o congresso contará com alguns dos maiores nomes da implantologia e atrairá milhares de pessoas de todo o mundo à capital de Portugal. O congresso da EAO é um evento verdadeiramente global”. O tema do congresso é a construção de uma “ponte para o futuro” da implantologia. “Com isso em mente, a EAO preparou um programa científico emocionante com muitos novos recursos e um foco especial no futuro. Os participantes terão a oportunidade de participar em sessões dinâmicas e interativas enquanto os palestrantes abordam temas relevantes para a prática clínica”, acrescentam.

Durante os três dias de evento, palestrantes de renome mundial abordarão tópicos vitais sobre o futuro da medicina dentária, especialmente da implantologia. Com sessões inovadoras e interativas, os oradores irão partilhar investigações de alto nível e dicas práticas para o desenvolvimento de competências. São esperados mais de 4.000 especialistas e delegados da Associação Europeia de Osseointegração (EAO, na sigla em inglês) de cerca de 50 países no Centro de Congresso de Lisboa.

A DentalPro também marcará presença neste evento. Encontramo-nos por lá? Saiba mais na nossa edição número 138.

10 Setembro, 2019
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Esperados cerca de 2.000 expositores no IDS 2025

O International Dental Show (IDS) abre as suas portas de 25 a 29 de março de 2025, em Colónia (Alemanha). Os preparativos já estão em andamento e mais de 1300 expositores, incluindo todos os importantes players do setor, confirmaram sua participação na 41ª edição. Além disso, são esperados cerca de 500 participantes nos pavilhões de países de todos os continentes.

Ler mais 29 Janeiro, 2025
Eventos

Francisco Delille palestra em congresso da Ziacom

Francisco Delille, médico dentista especialista em cirurgia oral, participou como palestrante no Congresso de 20.º Aniversário do Grupo Ziacom. O evento decorreu nos dias 22 e 23 de novembro de 2024, no Teatro Goya Multiespacio, em Madrid.

Ler mais 20 Dezembro, 2024
Eventos