Abriu primeira Dr.Well’s no distrito de Coimbra

Imagem da notícia: Abriu primeira Dr.Well’s no distrito de Coimbra

Desde o dia 10 de setembro, o CoimbraShopping conta com a Clínica Dr.Well’s, especializada em medicina dentária, estética e capilar. Ainda em crescimento no território nacional, esta é a primeira clínica Dr.Well’s a abrir no distrito de Coimbra.

Segundo comunicado enviado às redações, “a nova clínica no CoimbraShopping dispõe de um corpo clínico liderado por médicos experientes e conceituados, dedicados ao desenvolvimento de planos de tratamento personalizados, com recurso a equipamentos e materiais de elevada qualidade, como são o caso dos implantes da marca líder mundial em implantologia – Straumann, ou dos alinhadores invisíveis também da marca líder mundial, desta vez na área dos alinhadores dentários transparentes, a Invisalign. Também na Medicina Estética, a Dr. Well’s apenas trabalha com as marcas de referência no mercado”.

A Dr.Well’s é uma rede de clínicas médicas que conta já com 13 unidades, localizadas na Grande Lisboa, Grande Porto, São João da Madeira e agora em Coimbra.

11 Setembro, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
ExcelÊncia na Assistância Dentária
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

João Pimenta na Academia Brasileira de Odontologia

João Pimenta acaba de integrar a Academia Brasileira de Odontologia (AcBO), presidida por Mario Groisman. O médico dentista português será empossado como Académico Honorário, passando a fazer parte do Quadro de Académicos da AcBO.

Ler mais 18 Setembro, 2019
Medicina dentária

“Make Sense!”, pela luta contra cancro de cabeça e pescoço

Arrancou ontem a 7ª Semana Europeia de Luta Contra o Cancro de Cabeça e Pescoço. A campanha, intitulada “Make Sense!”, estende-se até 20 de setembro e destina-se a consciencializar, educar e alertar os doentes, profissionais de saúde (HCPs) e entidades oficiais sobre o risco, fatores e prevenção de uma doença que mata três portugueses por dia.

Ler mais 17 Setembro, 2019
Medicina dentária

Carta aberta aos partidos que concorrem às legislativas

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) apela aos dirigentes dos partidos políticos que concorrem à Assembleia da República para contemplarem nos seus programas de governo soluções que permitam “corrigir a situação de Portugal, que exclui uma grande parte da população dos cuidados de saúde oral”.

Ler mais 9 Setembro, 2019
Medicina dentária