Clínica Dentária de Freamunde “de cara lavada”

Imagem da notícia: Clínica Dentária de Freamunde “de cara lavada”

Trata-se de uma das clínicas mais antigas da cidade de Freamunde. A sua história já soma quase 30 anos, mas o atual proprietário e diretor clínico tem “sangue novo” e vontade de proporcionar as melhores condições aos seus pacientes.

Em entrevista, Tiago Cruz Santos explicou-nos que “a Clínica de Medicina Dentária de Freamunde foi das primeiras clínicas dentárias da cidade. Foi criada nos inícios dos anos 90 e, mesmo tendo reformulado a clínica progressivamente após a compra, tinha a necessidade de ampliar o espaço e assim poder criar um local mais moderno e acolhedor”.

Não perca a entrevista na próxima edição da DentalPro.

16 Setembro, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Paulo Melo sobre os 50 anos da FMDUP

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) celebrou recentemente cinco décadas de um percurso marcado pela inovação, exigência académica e ligação à comunidade. Para Paulo Melo, em entrevista à DentalPro, este momento é também uma oportunidade para projetar o futuro da especialidade.

Ler mais 15 Julho, 2026
Entrevistas