Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições de Braga

Imagem da notícia: Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições de Braga

Abriram as candidaturas para as instituições sediadas no concelho de Braga, que pretendam ser parceiras do projeto Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.), através do estabelecimento de um protocolo de parceria com a Mundo A Sorrir. 

O projeto visa a reinserção social das populações em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através de cuidados de saúde oral e acompanhamento psicossocial. 

As candidaturas decorrem até ao dia 27 de setembro e as instituições interessadas devem efetuar o preenchimento do formulário disponível aqui e, de seguida, enviar para o e-mail coordenacao.braga@mundoasorrir.org.

19 Setembro, 2019
Medicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária