João Pimenta na Academia Brasileira de Odontologia

Imagem da notícia: João Pimenta na Academia Brasileira de Odontologia

João Pimenta acaba de integrar a Academia Brasileira de Odontologia (AcBO), presidida por Mario Groisman. O médico dentista português será empossado como Académico Honorário, passando a fazer parte do Quadro de Académicos da AcBO. A sessão solene de posse será realizada a 18 de novembro no Rio de Janeiro, Brasil.

Após receção desta notícia, João Pimenta escreveu na sua página de facebook que se trata de um dos dias mais felizes da sua vida profissional. “O reconhecimento desta prestigiada Academia enche-me de orgulho (e de alguma vaidade, porque não…) e é o corolário de uma vida dedicada à medicina dentária, à defesa da sua dignidade e valores, muitas vezes contra alguns que, de uma forma grosseira, permitiram e ajudaram a sua degradação. (…) Obrigado a todos que me apoiaram neste caminho, sobretudo à minha mulher e filhos, e a muitas colegas que comungam desta visão, talvez romântica, da medicina dentária”.

18 Setembro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Covid-19: médicos dentistas contra novo confinamento

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, revelou no sábado que a classe "rejeita a ideia de um novo confinamento", após a sua atividade ter sido afetada pela pandemia de Covid-19, mas prometeu colaboração em qualquer outra circunstância.

Ler mais 27 Outubro, 2020
Medicina dentária