João Pimenta na Academia Brasileira de Odontologia

Imagem da notícia: João Pimenta na Academia Brasileira de Odontologia

João Pimenta acaba de integrar a Academia Brasileira de Odontologia (AcBO), presidida por Mario Groisman. O médico dentista português será empossado como Académico Honorário, passando a fazer parte do Quadro de Académicos da AcBO. A sessão solene de posse será realizada a 18 de novembro no Rio de Janeiro, Brasil.

Após receção desta notícia, João Pimenta escreveu na sua página de facebook que se trata de um dos dias mais felizes da sua vida profissional. “O reconhecimento desta prestigiada Academia enche-me de orgulho (e de alguma vaidade, porque não…) e é o corolário de uma vida dedicada à medicina dentária, à defesa da sua dignidade e valores, muitas vezes contra alguns que, de uma forma grosseira, permitiram e ajudaram a sua degradação. (…) Obrigado a todos que me apoiaram neste caminho, sobretudo à minha mulher e filhos, e a muitas colegas que comungam desta visão, talvez romântica, da medicina dentária”.

18 Setembro, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
ExcelÊncia na Assistância Dentária

Notícias relacionadas

Paulo Malo afastado das clínicas que fundou

Segundo o Jornal Expresso, a Malo Clinic vai deixar de contar com o seu fundador, Paulo Malo, que não terá qualquer função no grupo, apesar de em agosto apenas estar previsto o seu afastamento da administração.

Ler mais 11 Outubro, 2019
Medicina dentária

ANEMD elege novos órgãos sociais

Tiago do Nascimento Borges foi reeleito presidente da Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD). A cerimónia de tomada de posse decorreu na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.

Ler mais 7 Outubro, 2019
Medicina dentária