CUF vai formar alunos de universidade pública de medicina

Imagem da notícia: CUF vai formar alunos de universidade pública de medicina

A José de Mello Saúde e a NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa apresentaram o primeiro Núcleo Académico Clínico, no Hospital CUF Infante Santo, dedicado à formação de alunos do Curso de Medicina, incluindo doutoramentos na área da Otorrinolaringologia e da Patologia Cérvico-Facial.

É a primeira vez que alunos pré e pós-graduados de um Curso de Medicina de uma universidade de medicina pública vão ter aulas, numa vertente clínica, académica e de investigação, num hospital privado.

25 Setembro, 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Boas férias

A equipa da DentalPro deseja aos seus queridos leitores um verão repleto de sol, descanso e tranquilidade. Aproveitamos para informar que a redação estará encerrada entre os dias 1 e 16 de agosto de 2020.

Ler mais 31 Julho, 2020
Atualidade

Prevenir a transmissão do SARS-CoV-2 no SNS

Com o objetivo de criar um programa de monitorização para prevenir a transmissão do coronavírus SARS-CoV-2 nas instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS), uma equipa multidisciplinar da Universidade de Coimbra (UC), liderada por Gil Correia, está a desenvolver um estudo para identificar os pontos críticos de contaminação em diversas superfícies e no ar interior e verificar a eficácia das medidas de higienização implementadas nos espaços.

Ler mais 22 Julho, 2020
Atualidade