Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Imagem da notícia: Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Com o lançamento da aplicação Doctorino, o CEO da agência de Marketing Digital da Constant Circle, Nuno Gonçalves, acredita que esta plataforma de pesquisa e marcação de consultas online irá fazer a diferença no mercado. Para qualquer área da saúde, sublinha, será a garantia de que a marcação de consultas é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde.

“A Doctorino foi um dos projetos que sempre ambicionei; desenrola-se a partir de uma plataforma para marcações de consultas médicas online. Sugiro o seguinte exercício: se quisermos marcar neste exato momento uma consulta médica o que faríamos? Pesquisar através do Google, perguntar a um amigo ou familiar, investigar nas redes sociais e websites (quando existem). Depois ligar, enviar mensagem ou e-mail e por fim “rezar” para ter uma vaga na mesma semana ou mês e à hora que têm disponibilidade. Doloroso, não? Muito exaustivo e desmotivador? É contra-natura numa era cada vez mais digital, mais acessível e simplificada a nível de tomadas de decisão. A proposta de valor que a nossa equipa apresenta é real e muito oportuna. Criámos uma plataforma de pesquisa e marcação de consultas online em tempo real para qualquer área da saúde, com a garantia de que a marcação de consulta é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde”, assume Nuno Gonçalves em entrevista à DentalPro.

Curioso? Fique atento à próxima edição.

15 Outubro, 2019
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária