“Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Imagem da notícia: “Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Hugo Madeira, médico dentista conhecido do grande público pela sua presença regular em programas de televisão, aborda em entrevista o seu percurso profissional, a necessidade de uma rotina de saúde oral, reconhecendo que a atenção ao detalhe e o rigor são fatores-chave no sucesso da sua clínica.

DentalPro: Consegue apontar um momento na infância/adolescência que tenha marcado o seu percurso profissional como médico dentista?

Hugo Madeira: Sim, sempre soube que queria ser médico dentista. Desde que tenho memória sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral.

DP: Quando fundou a sua clínica de Implantologia Avançada há 10 anos, suspeitava que numa década iria atingir o sucesso que alcançou, já com 22 médicos e 65 colaboradores?

HM: Nunca projetei muito o futuro, apenas trabalhei para que também ele me sorrisse (risos). É verdade que o que alcancei em 10 anos já é significativo e mudou a vida de muitos pacientes, mas isto é apenas o início, ainda há muito por fazer.

Entrevista completa na DentalPro 141.

16 Outubro, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não somos oposição, somos a favor dos médicos dentistas”

Foi exatamente há uma semana que teve lugar em Coimbra a primeira reunião pública da nova Associação Independente de Médicos Dentistas (AIMD). No rescaldo do encontro, falámos com o médico dentista Nuno Meneses Gonçalves, fundador e presidente da associação.

Ler mais 15 Fevereiro, 2020
Entrevistas

“Há menos dentistas brasileiros a quererem vir para Portugal”

Geceli Vivan, especialista na Documentação e Validação de Títulos, presta um trabalho de consultoria para brasileiros que desejam trabalhar e estudar em Portugal ao nível da licenciatura, mestrado ou doutoramento, fazendo o reconhecimento das suas competências académicas.

Ler mais 14 Fevereiro, 2020
Entrevistas

Gil Oliveira em entrevista

Na comemoração dos 20 anos da sua própria clínica em Telheiras, Gil Oliveira reconhece que a abertura de mais espaços não faz parte dos seus planos. Como perfecionista que é, nunca pensou em crescer por crescer, sem o seu tempo e controlo de todas as vertentes de gestão.

Ler mais 6 Fevereiro, 2020
Entrevistas