“Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Imagem da notícia: “Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Hugo Madeira, médico dentista conhecido do grande público pela sua presença regular em programas de televisão, aborda em entrevista o seu percurso profissional, a necessidade de uma rotina de saúde oral, reconhecendo que a atenção ao detalhe e o rigor são fatores-chave no sucesso da sua clínica.

DentalPro: Consegue apontar um momento na infância/adolescência que tenha marcado o seu percurso profissional como médico dentista?

Hugo Madeira: Sim, sempre soube que queria ser médico dentista. Desde que tenho memória sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral.

DP: Quando fundou a sua clínica de Implantologia Avançada há 10 anos, suspeitava que numa década iria atingir o sucesso que alcançou, já com 22 médicos e 65 colaboradores?

HM: Nunca projetei muito o futuro, apenas trabalhei para que também ele me sorrisse (risos). É verdade que o que alcancei em 10 anos já é significativo e mudou a vida de muitos pacientes, mas isto é apenas o início, ainda há muito por fazer.

Entrevista completa na DentalPro 141.

16 Outubro, 2019
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas