“Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Imagem da notícia: “Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Hugo Madeira, médico dentista conhecido do grande público pela sua presença regular em programas de televisão, aborda em entrevista o seu percurso profissional, a necessidade de uma rotina de saúde oral, reconhecendo que a atenção ao detalhe e o rigor são fatores-chave no sucesso da sua clínica.

DentalPro: Consegue apontar um momento na infância/adolescência que tenha marcado o seu percurso profissional como médico dentista?

Hugo Madeira: Sim, sempre soube que queria ser médico dentista. Desde que tenho memória sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral.

DP: Quando fundou a sua clínica de Implantologia Avançada há 10 anos, suspeitava que numa década iria atingir o sucesso que alcançou, já com 22 médicos e 65 colaboradores?

HM: Nunca projetei muito o futuro, apenas trabalhei para que também ele me sorrisse (risos). É verdade que o que alcancei em 10 anos já é significativo e mudou a vida de muitos pacientes, mas isto é apenas o início, ainda há muito por fazer.

Entrevista completa na DentalPro 141.

16 Outubro, 2019
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista

“A minha carreira académica não existiria sem a S.I.N.”

Escreveu capítulos de livros, publicações em revistas científicas nacionais e internacionais. A consolidada parceria com a S.I.N. é já um best-seller no seu currículo. A DentalPro conversou com Fernando Hayashi, o profissional que “gosta de contar histórias” e que “não tem medo das doenças”.

Ler mais 1 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista