“Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Imagem da notícia: “Sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral”

Hugo Madeira, médico dentista conhecido do grande público pela sua presença regular em programas de televisão, aborda em entrevista o seu percurso profissional, a necessidade de uma rotina de saúde oral, reconhecendo que a atenção ao detalhe e o rigor são fatores-chave no sucesso da sua clínica.

DentalPro: Consegue apontar um momento na infância/adolescência que tenha marcado o seu percurso profissional como médico dentista?

Hugo Madeira: Sim, sempre soube que queria ser médico dentista. Desde que tenho memória sempre fui fascinado pelo sorriso e pela saúde oral.

DP: Quando fundou a sua clínica de Implantologia Avançada há 10 anos, suspeitava que numa década iria atingir o sucesso que alcançou, já com 22 médicos e 65 colaboradores?

HM: Nunca projetei muito o futuro, apenas trabalhei para que também ele me sorrisse (risos). É verdade que o que alcancei em 10 anos já é significativo e mudou a vida de muitos pacientes, mas isto é apenas o início, ainda há muito por fazer.

Entrevista completa na DentalPro 141.

16 Outubro, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
ITI Christmas Event

Notícias relacionadas

“O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

A pouco mais de um mês da realização do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), conversámos com Sofia Arantes e Oliveira e Ricardo Faria e Almeida, presidentes das comissões organizadora e científica, respetivamente, para sabermos o que podemos esperar desta edição que se “desenrolará num espaço novo, com ótimas condições para o evento”.

Ler mais 4 Outubro, 2019
Entrevistas

Clínica Dentária de Freamunde “de cara lavada”

Trata-se de uma das clínicas mais antigas da cidade de Freamunde. A sua história já soma quase 30 anos, mas o atual proprietário e diretor clínico tem “sangue novo” e vontade de proporcionar as melhores condições aos seus pacientes. Tiago Cruz Santos decidiu assim ampliar as instalações e torná-las mais modernas e acolhedoras. O resultado não poderia ter sido melhor.

Ler mais 16 Setembro, 2019
Entrevistas