Está a chegar o congresso que assinala os 100 anos da SPEMD

Imagem da notícia: Está a chegar o congresso que assinala os 100 anos da SPEMD

O XXXIX Congresso Anual da SPEMD – Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária decorrerá no Porto, no Seminário de Vilar, nos dias 18 e 19 de outubro. Esta edição será memorável, uma vez que celebra os 100 anos da SPEMD. 

Sampaio Fernandes, professor catedrático, presidente da direção nacional da SPEMD e do congresso do centenário, assume que “a programação é diversificada, transversal e abrangente, com exposições teóricas e cursos práticos, ministrados por profissionais nacionais e internacionais de excelente e reconhecido nível científico, direcionados para médicos dentistas, médicos estomatologistas, higienistas orais, técnicos de prótese dentária e assistentes dentários. Está ainda aberta a participação de estudantes e de investigadores de diferentes áreas”. 

Veja aqui um vídeo de apresentação do congresso.

17 Outubro, 2019
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Fotona regressa ao Porto em 2026

II Simpósio Fotona promete mostrar o melhor de ciência, inovação e formação avançada em tecnologia laser. A organização antecipa uma forte adesão e adianta que os bilhetes Early Bird estarão disponíveis em breve.

Ler mais 9 Fevereiro, 2026
Eventos

Intelligent Dentistry 2026 coloca IA no centro da medicina dentária do futuro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2026, em Paredes (Porto), o Intelligent Dentistry 2026 reúne profissionais, investigadores e especialistas para debater o impacto da inteligência artificial e das tecnologias digitais na prática clínica da medicina dentária, com um programa científico abrangente e inscrições já abertas.

Ler mais 16 Janeiro, 2026
Eventos