Teresa Pinho é a nova presidente da SPO

Imagem da notícia: Teresa Pinho é a nova presidente da SPO

A médica dentista Teresa Pinho é a nova presidente da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO). Na sua página de facebook assume que é “com muita honra e responsabilidade que aceita este desafio”.

O anterior presidente, Armando Dias da Silva, deixou uma mensagem à sucessora, também na sua página de facebook: “Desejo à Prof. Dra. Teresa Pinho as maiores felicidades como presidente da direção da SPO. Sempre defendi que os cargos desta responsabilidade nunca devem ser longos. Prometi que só estaria um mandato; cumpri a minha palavra. Tenho a certeza que a Prof. Dra. Teresa Pinho, excelente clínica e maior publicadora portuguesa de artigos internacionais portuguesa na área da nossa especialidade, irá consolidar a SPO como a sociedade da inovação tecnológica, da aposta no diagnóstico, na diversidade de tratamentos e evidência científica”.

21 Outubro, 2019
Medicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

EuroPerio10 arranca em junho

Depois de ter sido adiado em 2021 devido à pandemia, “o principal congresso mundial em periodontologia e implante odontologia” realiza-se agora de 15 a 18 de junho de 2022, em Copenhaga, Dinamarca. Estão já confirmados mais de 130 palestrantes de mais de 30 países no congresso.

Ler mais 25 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária