Teresa Pinho é a nova presidente da SPO

Imagem da notícia: Teresa Pinho é a nova presidente da SPO

A médica dentista Teresa Pinho é a nova presidente da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO). Na sua página de facebook assume que é “com muita honra e responsabilidade que aceita este desafio”.

O anterior presidente, Armando Dias da Silva, deixou uma mensagem à sucessora, também na sua página de facebook: “Desejo à Prof. Dra. Teresa Pinho as maiores felicidades como presidente da direção da SPO. Sempre defendi que os cargos desta responsabilidade nunca devem ser longos. Prometi que só estaria um mandato; cumpri a minha palavra. Tenho a certeza que a Prof. Dra. Teresa Pinho, excelente clínica e maior publicadora portuguesa de artigos internacionais portuguesa na área da nossa especialidade, irá consolidar a SPO como a sociedade da inovação tecnológica, da aposta no diagnóstico, na diversidade de tratamentos e evidência científica”.

21 Outubro, 2019
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária